Archive for the ‘foda-se!’ Category

Soluço

15ago12

Sempre passo por um momento que acho que estou sendo jogada de lado. Sou neurótica, histórico de família. Mas acontece que no fundo eu sei que vai mudar assim que parar de pensar sobre. E quando eu paro, tudo se resolve. Seria tudo muito simples se eu simplesmente parasse de ligar, né? Mas não. Sabe […]


Às vezes acho que as fashionistas comem merda antes de eleger a roupa/sapato/acessório da estação. Pode ser birra minha, mas tem umas coisas que putaquepariu, que escroto. Resolvi eleger as piores. E alguém me explica porque virou símbolo de bom gosto, ok? Sneaker. Acredito até hoje que quem começou com esta porra foi a Lady […]


Perto dos dias dos namorados, há 2 tipos de pensamentos para aqueles que não tem um. O primeiro é : “ porra, queria tanto um namorado pra ganhar presente“. O segundo é ” dia dos namorados é uma data comercial, não preciso ficar triste por não ter um namorado e não beijar na boca à […]


Ok, voltei pro blog Mas acho justíssimo justificar o q aconteceu. Eu falei demais no twitter e acabei me ferrando por isso. Eu perdi o controle, muitas pessoas me conhecem pessoalmente pelo twitter e falar certas coisas tocam na ferida. E olha que irônico, criei o twitter para desabafo. E agora não posso fazer isso. […]


Vocês todos sabem que a vida é um ciclo. Um Circulo perfeito. Normalmente as situações vão se repetindo de tempos em tempos. Eu não sei o porquê disso.Só sei que é assim. Eu vou explicar o porque desta introdução. Sim, lá vem história. Quando eu era criança, pré adolescente e adolescente (no começo), eu nunca […]


Stripped

17fev10

Desculpe por não poder me definir Desculpe por não pintar o cabelo Desculpe por não me maquiar Desculpe por eu ter falado o q tinha em mente Desculpe por não fazer o q me foi dito Desculpe se eu não finjo Desculpe, eu me tornei muito real Desculpe-me se não sou perfeita, Desculpe-me por eu […]


A vida ultimamente tem me ensinado duas lições: A primeira é a paciência. Se eu quero ter logo dinheiro, que meu brecho venda muito, que eu arranje uma pessoa do sexo oposto que preste, que meu salário venha na minha mão agora e que eu ganhe os sorteios e promoções que eu super adoraria ganhar […]


Estou de saco cheio das pessoas…Quase todas, salvo poucas exceções. Mais precisamente com 3 pessoas. Todas pelo mesmo motivo, a falta de consideração. As 3 sumiram, as 3 não se fazem presentes e as 3 aparentemente não tem motivos para isso. Um é real, outro é ficante e o outro é virtual. Um não quer […]


Existem pessoas que tem sorte de estarem vivas.E outras que tem sorte de terem nascido ricas.E outras de ganharem muitas promoções.Posso dizer que se sorte for tudo isso, sou azarenta. Não sei se tenho sorte de estar viva, e se isso é em si alguma coisa que podemos nos alegrar, não nasci rica e ainda […]


Tipo Cyclope.Para quando chegar na minha faculdade e aquele ser fazer uma piadinha sem graça, a outra começar a dar garnidos com sua vozinha irritante porque não quer entregar o trabalho em tal horário, alguém quiser tirar uma dúvida com a professora, alguém quiser ir ao banheiro ou alguém simplesmente aparecer com a arrogância acoplada […]