E 2014, o que você fez?

15dez14

2014 no fim foi uma merda. O que justifica eu estar aqui depois de 1 ano e meio sem postar nesta porcaria. Investi muito. Sempre invisto. Mas nada deu muito certo.
Quer dizer, sem desmerecer as coisas da minha vida que aconteceram que foram bem legais (escrever para a Capitolina é algo incrível e as meninas que conheci por causa da revista também)(conseguir ser autônoma fazendo arte é algo maravilhoso que só tende a crescer)(transei com uma penca de gente, algo que queria para benefício psicológico). Mas teve um monte, e que se colocar numa balança vamos ver que pesa mais, que não deram certo.
Amores perdidos (inclusive com amigo), novas possibilidades jogadas fora, estresse, muito estresse….
E a espera. O tempo, a porra do tempo, tem que esperar o tempo, esta porra de tempo que não passa nunca. Esperei meses, semanas, dias. O tempo passou, cabelos brancos apareceram e nada. Nada de acontecer qualquer coisa.
O que aprendi com isso tudo? Que talvez a realidade é uma bosta? Pode ser, porque não? A realidade crua e nua na verdade não tem nada de divertido. Na verdade não acontece nada. Fica lá, atravancando todos seus sonhos.
Senti presa num looping que não acaba nunca. Num looping de 2014 de um ano merda que não deixa eu ter orgulho das poucas coisas que adquiri.
E 2015? Sei lá, sabe? Não espero nada deste ano. Uma outra bosta, uma maravilha, pode ser qualquer coisa, não me importa. Não espero mais nada.

Anúncios


No Responses Yet to “E 2014, o que você fez?”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: