Meu cú.

02jan13

Todo mundo ganhou um bilhete. Era carinhoso, uma mensagem especial para cada um. No bilhete d eum elogiava o abraço, no outro a perspicaz, noutro a delicadeza.
Ansiosa como sou, abri meu bilhete e comecei a ler. Na mensagem, algo impessoal. Sobre como ajudei a turma na qual estava. Uau. Então a única coisa que vão levar de mim é o fato de que eu ajudei a turma? Quer dizer, que fui uma ajudante? Só.?
Seja no feliz natal, seja no feliz ano novo… Acabam me esquecendo. Ou se lembrando se insisto.
Por isso que os cachorros são melhores que gente. Eles nunca nos esquecem.

No Responses Yet to “Meu cú.”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

