Meu presente de Feliz Natal: Vai tomar no cu

24dez12

Meu espirito natalino acabou no instante que acordei e sentir este calor do inferno entrando no meu quarto. Mas pensei: O natal é lindo, vou fingir que não aconteceu, desabafar no twitter e pronto, o espirito natalino volta. Mas ai vem este masoquismo.
Desejar feliz natal para gente que eu jurava que iria responder, ou para gente que eu jurava que se importava também…
Ainda não sei como não desisti de vez das pessoas. Podia ser uma filha da puta e …. quer saber, vou ser uma filha da puta:
De coração, um VAI TOMAR NO OHLO DO CU neste natal. Vai tomar no cu o M e o L, os principais. O G também. Vai todo mundo tomar no olho do cu.
Meu espirito natalino tá tipo aquela música dos Garotos Podres, sabe?
“Papai Noel filho da puta…”

Ps: EU que dei feliz natal para td mundo, recebi bem poucos. Tá na hora de mudar certas coisas?

No Responses Yet to “Meu presente de Feliz Natal: Vai tomar no cu”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

