Té mais ;-)

17dez12

Pode ser eu. Eu posso ser a indispensável. Mas pode ser a maturidade também. Não acredito mais no “vamos ser amigos depois do (insira atividade aqui)”. Seja colégio, seja trabalho, não rola. Já passei por isso uma vez, outra vez e passarei de novo.
Eu tendo a achar que eu sou esquecível. Mas as pessoas não tem paciência para manter amizade. Outra amizade. Sei muito bem, a preguiça fala mais alto. Amizades são cultivadas, tipo cachorro. As vezes dá certo, o bicho morre bem velhinho, mas as vezes não. O bicho foge sem te dar uma satisfação, morre, tem uma doença, tacam veneno, enfim.
Não acredito que vá dá certo. E não acho que estarei errada.
Mundo cruel.

No Responses Yet to “Té mais ;-)”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

