Primeira impressão

03dez12

Já perceberam como é fácil não gostar de uma pessoa, não importa o tempo que você um dia gostou dela? Seja com uma opinião contrária, com um não ou com salário a mais… Qualquer motivo é motivo para você parar de se importa com a pessoa. Mas o contrário, a facilidade de gostar de uma pessoa, não existe. Para acontecer de é necessário muito tempo. Há sempre um pé atrás, sempre um questionamento se a pessoa vale a sua consideração. Não já aconteceu com você de uma pessoa que não gostava, depois da convivência perceber que era besteira a sua primeira impressão e provavelmente passou bastante tempo não gostando dela, podendo aproveitar para ser amiga a mais tempo? Aquele erro e aquele pensamento de “estava errada, fulaninha(o) sempre foi legal”.
Não damos mais chance das pessoas serem elas mesmas. Se não forem do jeito que não queremos, foda-se, passa para outro. Afinal há 7 bilhões de pessoas por ai querendo a sua amizade. E nem falo de verdadeiros motivos para querer ódio da pessoa, como bater na namorada ou transar com criança não. São motivos bobos. Relevantes.
Não é para passar a gostar de todo mundo e ser estilo Xuxa com a vida não. Mas é só não deixar se levar pelo fato da pessoa às vezes se colocar mal e isso desfazer qualquer consideração que você tinha por ela.
Afinal, com certeza quem está perdendo é você.

Anúncios


No Responses Yet to “Primeira impressão”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: