Por que não mandar tomar no cu?

23nov12

Ultimamente este xingamento está me fazendo sentido. Eu tenho algumas pessoas que eu gostaria de mandar tomar no cu na lata, no duro.
Toma no olho do cu. E ver a pessoa se fudendo, porque sou dessas.
Tem gente que me enche muito o saco. Muito. Demais. Que um dia gostava de mim, mas no outro parou de gostar e passou a me tratar mal.
Tem gente que não é simpática e faz questão de achar que eu tenho inveja dela. No way at all.
E tem gente…. tem gente que mandaria tomar no cu de graça. Motivo bobo, sabe, não curtir o que falo no Face, não conversar no chat… estas coisas idiotas mas que me deixam meio puta.
O mundo vai acabar mesmo? Queria saber para efetuar meu desejo…. Meu tão sonhado desejo.

No Responses Yet to “Por que não mandar tomar no cu?”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

