Final de ano.

11nov12

Um foda-se.
Sei lá, sabe?
Tô cansada, por mais que eu durma não cessa meu sono, as pessoas estão (ou sempre foram) chatas e eu estou insuportável.
Estou sem dinheiro, que é uma constante na minha vida, fazendo um monte de coisas ao mesmo tempo e deveria estar super empolgada com uma exposição que eu farei ai.
Na verdade, nada me empolga. Ultimamente não.
Esta condição sempre volta a minha vida.
Ainda não entendo como tenho amigos. Sou tão chata.

No Responses Yet to “Final de ano.”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

