Nunca será.

27set12

Nesta vida, provavelmente nunca serei madrinha de casamento de ninguém. Se eu for um dia num casamento. Nunca serei madrinha de filho de ninguém. Nunca irei num chá de bebê. Nem de panela. Lembro do fato que a minha prima fez um e não convidou ninguém da parte da minha família. Quando eu era adolescente, fui em poucas festas de 15 anos. Não vou em muitas festas assim, por isso eu tenho apenas duas roupas “chiques” deste os meus 17 anos. Tenho 23. Nunca comprei nada novo em 5 anos. Fui em poucos churrascos na minha vida também. Faz um bom tempo que não vou num.
Em formaturas já fui em algumas. Mas formaturas são chatas. No geral.
Não sei se não ser tudo isso e não ir em todas estas festas é bom ou ruim. O bom é não gastar dinheiro. O ruim…. bem, tem uma lista. Tudo da minha cabeça. Sempre acho que ninguém faz questão de mim. E ultimamente, tenho bastante certeza disso.

2 Responses to “Nunca será.”

  1. “….Sempre acho que ninguém faz questão de mim. E ultimamente, tenho bastante certeza disso.”
    Eu também penso dessa forma , mas experimenta acertar os 6 números da MEGA SENA acumulada de R$1 bilhão para você perceber que TODOS OS SERES HUMANOS vão querer a tua presença …..

  2. 2 Dusi

    É triste constatar que me identifico com esse comportamento paranoico. É uma merda racionalizar as ações, mas acho que isso resultado de uma mescla de uma razão absoluta a qual se apegar e do comodismo. Ou talvez seja apenas aversão à vida como conhecemos.


Deixe um comentário

