Hate to say I told you so

09ago12

Uma história que merece ser compartilhada:
Uma amiga minha, que na época não era amiga, queria montar uma banda. Eu sempre quis ter uma banda. Então juntamos nossos interesses e ela acabou convidando uma amiga. A amiga dela era escrota. Não nos damos bem, acabei dizendo que não gostava dela na cara dela (da amiga) e esta amiga, que na época não era amiga, ficou bolada. Engoli meu orgulho, pedi desculpa e continuamos a vida. Viramos amigas(mesmo) e o tempo passou. Passaram anos, na verdade. E eu continuando não curtindo com a cara da amiga.
Recentemente minha amiga, já amiga, revelou que parou de falar com sua amiga porque ela era escrota. Disso já sabia…há uns anos.
Com esta história toda, aprendo a seguinte lição: As pessoas vão dizer que sou a errada, mas tem certas coisas que estou certa. Hate to say I told you so, ALRIGHT?

No Responses Yet to “Hate to say I told you so”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

