O fardo da chatice

31jul12

Chato
Adjetivo
cha.to
achatado
maçante

Substantivo
indivíduo inconveniente
Inseto parasita que habita normalmente os pelos pubianos.

Sou tudo isso. Já me falaram que eu sou chata. Certa vez disseram que eu era uma pessoa que fica catucando machucado, sabe? De tão chata que eu sou (ou era). Por isso (ou deve ser por isso) que ninguém faz a amizade comigo. Onde trabalho estou há um ano e NENHUMA amizade. Nunca ninguém me chama para nada. No começo, achava que era porque tava a pouco tempo, mas depois vi que não. No lugar onde faço curso NENHUMA amizade. Ok, tem gente lá que considera a pessoa como melhor amiga conhecendo ela a 3 meses, mas ninguém também nunca me chama para nada.
Sabe aquela pessoa que você evita contato porque ela é muito chata? Porque a presença dela é irritante? Que você só convida por educação? Que não entende como ela tem amigos? Então, esta pessoa sou eu.

One Response to “O fardo da chatice”

  1. 1 Carol

    sou eu também


Deixe um comentário

