Top 5: Que moda escrota

29jul12

Às vezes acho que as fashionistas comem merda antes de eleger a roupa/sapato/acessório da estação. Pode ser birra minha, mas tem umas coisas que putaquepariu, que escroto. Resolvi eleger as piores. E alguém me explica porque virou símbolo de bom gosto, ok?

Sneaker.

Acredito até hoje que quem começou com esta porra foi a Lady Gaga e sua famosa roupa de carne. Toda vez que vejo alguém usando este tênis HORROROSO lembro da Gaga. Enfim, este artigo que é a última moda estraga qualquer look. Veja este vídeo da Lana Del rey assassinando a música do Nirvana. Ela está com um vestido lindo, com um acessório de cabeça vintage e A PORRA DE UM SNEAKER. Resumindo: estragou todo o look.

Mullet (tanto saia, tanto camisa)

Esta moda só fica bonito em fotos do lookbook com uma câmera muito boa e efeito de photoshop. Não é para ninguém esta saia feia. Álias, quem achou que seria legal usar esta saia como hit do verão, hein? E a camisa? É tipo os que as pirys que vão ao baile funk usam mas com motivo de que “é fashion”. Para mim é desculpa de ser uma mas sem ser rebaixada, sabe como é? Não importa se você é nadadora de frente(ou seja, sem peito), sempre vai parecer que você está grávida.

Sapato com glitter

Me respondam com sinceridade: Vocês usam no dia-a-dia? Assim, se for numa buatchy que toca músicas de playsson e você usa saia na bunda ok, ou se for uma panicat (já que elas não tem senso de estilo) mas indo trabalhar, você usa? Além do glitter ficar TODO no pé. Não, nunca usei, só passei a mão nas sapatilhas que vi por ai. Lembro de uma Melissa toda cheia de brilho fazendo brilhar também a bancada onde estava. Além de não ser usual, não é funcional.

Metalizado

Todo mundo vestido que nem um frango assado embrulhado pro natal. Nem sapato, nem camisa, nem saia (principalmente), nem nada. Pau no cu de quem achou que isso era legal.

Color Block.

Todo mundo que curte se vestir de marca texto. Não fica legal, em nenhum tom de cor, em nenhum tipo de roupa. Achei que isto tinha morrido nos anos 80, mas sempre volta para me assombrar e me cegar.

E fim de papo.

2 Responses to “Top 5: Que moda escrota”

  1. 1 Astrid

    Alguem tirou as palavras da minha Boca =O

  2. sneaker é péssimo, saia/camisa mullet tem umas que se salvam,
    sapato com glitter nem fudendo haha color block é bonito em capa de revista de moda, e PEÇAS metalizadas sabendo usar pode ficar super bacana… minha opnião


Deixe um comentário

