Sensações infantis.

27jul12

Quando tinha 6 anos fui convidada para a festa de uma amiga na época. Mais velha uns 2 anos e quando você é criança, 2 anos faz MUITA diferença. Era chá de boneca e me pediram para levar uma. Como sempre fui lerda, acabei levando uma barbie. Barbie é boneca, né? Chegando lá, além de estar atrasada, as bonecas eram aquelas de bebês gigantes. Lembro de ter tido uma sensação de exclusão enorme. Naquela época tinha poucos amigos e nenhum grupo. Ok, até tinha um grupo de meninos que ficavamos brincando de power rangers no colégio, mas sempre me senti excluida. Imagina chegar num lugar com uma boneca errada porque não tinha entendido o convite? Cheguei, vi aquelas meninas muito maiores que eu com as bonecas certas brincando a um tempo e chorei. Lembro que até teve uma que me consolou, dizendo que a minha barbie da Pocahontas era muito bonita. Era mesmo, importada da Disney. O fim dela foi trágico, na boca do meu cachorro.Era uma sensação de não fazer parte daquele grupo. Para uma criança de 6 anos isso não era nada legal.
Tem sensações que só voltam quando necessário. E a vida, que sempre dá voltas, vai te dar uma chance de reviver o momento que foi desagrádavel para ver se você consegue se livrar deste trauma. Foda é que nestes momentos você se sente como aquela criança de quase 20 anos atrás. Eu precisava ser mais relaxada, larga no passado os traumas e ser feliz. Mas beibi, não dá. “Eu nasci assim, eu cresci assim,
E sou mesmo assim, vou ser sempre assim”.
E vamo que vamo. Que vai ser sempre assim até o dia da minha morte.

No Responses Yet to “Sensações infantis.”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

