Amigos

20jul12

Quando eu era cirança, não tinha amigos. Nunca fui popular. E os poucos que consegui na minha longa caminhada na vida ficam guardados do lado esquerdo do peito. Demorou muito para distinguir amizades verdadeiras e daquelas que iriam durar apenas naquele ciclo da vida. Ainda acho difícil. São amigos, mas alguns duram pouco e outros duram uma vida inteira.
Não tenho MUITOS amigos neste sentido de vida inteira, até porque para me aguentar tem que ter muita paciência. Mas acho melhor assim. Não acredito em gente que chama todo mundo de amigo. Ultimamente eu frizo muito bem os amigos verdadeiros até em conversas coditianas.
– Aquele seu amigo (se referindo a um cara na qual trabalho e conheço a 2 meses)
– AMIGO NÃO, colega de trabalho.
A gente tem mania de chamar qualquer pessoa de amiga. Acho que é carência. Conheço um que tem vários. Soube de algumas atitudes dele e revendo toda a minha história com o indivíduo, tive certeza que meu ele não é. Estes dias estava contando meus amigos. Deu 7. Mas estes 7 são aqueles que posso estar na merda, estarão lá me ajudando. Aqueles que posso convidar a qualquer ano para um aniversário meu. Aqueles que são MEUS. Os outros, colegas queridos e amigos de momento, se passam e ficam a memória deles.
Já me conformei que não tenho um grupo de amigos. Todos eles estão espalhados pelo mundo. E quer saber, assim que a vida é comigo. E acho legal. Tem lá as suas vantagens.
Enfim, neste dia do amigo, saiba que amizade não é uma coisa fácil. É difícil para cacete. Mas vale a pena.

No Responses Yet to “Amigos”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

