top5: gerações que eu gostaria de ter vivido a minha juventude.

19jul12

1- Anos 70, inglaterra, idade maior que 18 anos
Se eu fosse uma jovem menina loira e gostosa que vivesse na Inglaterra seria Groupie de todas as bandas setentistas e psicodélicas que existiam na época e não saiam da Europa. Daria para o Bowie, pro Mick Jagger, Lou reed, Robert Plant, Jim Morrisson, pro David Guilmour, enfim…. Daria para todos eles e seria uma piranha feliz! E depois faria um livro sobre as minhas memórias e contaria todas as histórias para meus netos. Além de poder usar aquelas roupas coloridas e mínimas sem que venham alguém apontando dizendo qualquer coisa.
2- Anos 60, Inglaterra, idade menos que 25 anos
Se eu fosse adolescente nos anos 60 eu seria daquelas que gritaria o nome do John, choraria com o baixo do Paul, saberia o nome da mãe do Ringo e teria um crush secreto pelo George. E pelos outros bonitinhos que faziam a mesma coisa que os Beatles nessa época.
3- Anos 70, Brasil, idade maior que 18 anos.
Eu sendo carioca nesta época com certeza seria uma presa politica. Como falo demais, acabaria falando alguma coisa que os espiões da ditadura achariam aquilo ali ofensa e me prenderiam e me torturariam. Sendo pobre deste jeito, provavelmente seria morta. Mas quem sabe seria esperta e viveria me escondendo. Seria emocionante. Seria dessas também que faria todos estes protestos…. Acho que não viveria muito.
4- Antes de 1400, Brasil, qualquer idade
Sendo india viveria apenas para comer e procriar. Teria um amigo macaco. Tomaria banho no Rio. E transaria com 12 anos. E quando meu marido fosse viajar, transaria com o irmão dele. Seria uma boa vida.
5- Anos 80, EUA, menor que 25 anos
Mesmo motivo que gostaria de ter vivido os anos 70 na Inglaterra. Todos do Rock Shampoo eram lindos e comiam groupies tão lindas quanto. Eu daria para todo mundo. Até pro Slash. Menos pro Billy Idol. E ainda viveria nas galerias de artes em Nova York e seria amiga do Keith Haring. E colega do Andy.

Definitivamente a geração que estou vivendo não merece entrar nesta lista. Gente chata que faz a mesma piada um milhão de vezes. Moral e bons costumes. Sua opinião não é válida mas não é válido você não ter uma opinião. Não pode fumar, nem falar mal, nem falar palavrão. Tudo muito chato. Tudo muito zzz. Geração do…

No Responses Yet to “top5: gerações que eu gostaria de ter vivido a minha juventude.”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

