Geração da moral e dos bons costumes

01jul12

Quem não conhece a @blogueirashame ? Para quem não tem internet em casa, a Blogueira Shame é uma mulher (ou equipe) que fala mal das outras blogueiras. Ai tem aquelas que gostam, porque sempre é bom falar mal dos outros e tem aquelas que dizem que não gostam, mas aposto meu dedo do pé que leem alguma coisa dela de vez enquanto, com aquela culpa de está vendo algo muito ruim e com aquele medo que alguém descubra. Não tem problema, ninguém liga.
Ai descobriram quem é a blogueira shame, que até então era uma mera desconhecida. E os blogs que foram sacaneados pela “dona da verdade” jorram suas alegrias nas redes sociais ao perceberem que a provável Shame (ou pri resende) tinha um flogão e era completamente brega. E ainda usam frases de efeito, como “quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra”. E é claro, apontam a ela que como um dia (em 2009) foi brega, não pode-se falar dos outros blogs. E já estão processando sem ao menos confirmarem que a tal pri é realmente a Shame.
E tem aqueles que nunca foram sacaneados mas também se vangloriam, sorrindo com satisfação balançando a cabeça dizendo que é muito errado o que ela sempre fez, que foi dizer algumas verdades sobre algumas blogueiras.
Todos, sem excessão, sabemos que somos podres por dentro, que na verdade queremos que o outro se foda porque sua queda é a minha vitória, e mais ainda TODOS TIVEMOS PASSADO PODRE. Ou vai me dizer que na época do flogão NINGUÉM tinha um? E que na época de blogs com gifs piscantes? E aquelas fotos de bico de pato com a máquina fotográfica em cima, ninguém nunca fez e colocou no perfil do orkut?
Lembro de uma ocasião que aconteceu comigo. Certa vez eu critiquei a Globo. Disse que enquanto a Record dizia a realidade a Globo colocava festa de carnaval… Não lembro se foi assim, mas foi tipo isso. O que choveu de comentário de pessoas apontando na minha cara que o que estava fazendo era errado, que se eu não quisesse ver Globo era só desligar a TV, que a Globo faz ótimas noticias e que estava generalizando foram várias. Foi só um comentário, não queria saber a opinião de ninguém. E outra, para criticar com fundamento, eu tenho que conhecer o que estou criticando.
A gente (Brasil, porque nunca sai daqui) tem este pequeno defeito: ADORAMOS esfregar na cara do outro qualquer opinião principalmente se esta for contrária. Ninguém pode falar nada. E todo mundo é hipócrita.
Não estou ganhando nada com isso, não sou fã do blog porque não sou fã de nenhum, só estou generalizando algo que estou vendo a algum tempo. E quer saber? Este tipo de pensamento está me enchendo o saco. Porque todo mundo age como sua merda não fedesse. Tanto o lado bom como o lado mal. E nem é o fato de cuidar da sua vida. Porque Deus até pode ter dado a vida para cada um cuidar, mas ninguém cuida dela mesmo, então é só não encher o saco. E guardar suas lindas opiniões para si porque ninguém quer saber, só quer criticar.

4 Responses to “Geração da moral e dos bons costumes”

  1. 1 Natani Munhós

    Sinceramente? Vc falou tudo nesse texto! ninguém tem o mínimo direito de falar de uma pessoa pelo o que ela fez ou deixou de fazer todo mundo erra, todo mundo fala mal de todo mundo, essa é a nossa realidade, ninguém presta! Eu particularmente ADORO/ADORAVA o blog da Shame, ela tem muito humor. Pelo menos ela não é hipócrita como essas blogueiras que se fazem de santa e na verdade são umas garotas fúteis que só querem ganhar as custas dos outros, eu leio blogs, leio sim, e é por isso que posso falar com todas as letras: QUANTA HIPOCRISIA! Falavam tanto da Shame, que ela critica as pessoas, que é mto bem feito, acordem, vcs estão fazendo a mesma coisa que ela! Só que a favor de vcs (como sempre) claro. Se ela tem um flog? Gente,todo mundo já teve, duvido que vc ainda não tem sua conta no orkut que pode tá lá, sem ngm mexer, mas tá lá não interessa! Descobrirem o “segredo” da Shame, descobrir ” quem ela é” (e eu ainda acho que não é ela) não vai mudar em nada a breguisse, a estupidez, a burrice e os photoshops mal feitos dessas blogueiras que se julgam perfeitas, quer saber? Parabéns pra Shame pelo menos ela é sincera e expressa sua opinião sem falsidade nem hipocrisia alguma.

    PS: Pra quem for falar que eu ajudo a Shame, sou amiga dela etc.. não, eu NÃO sou, nem comentar no blog dela eu nunca comentei, mas acompanho ele e acho mto bom! bj pra vcs

  2. 2 Denise May

    É essa aqui? Essa que precisa DESESPERADAMENTE de uma “funilaria e pintura”? E que não conseguindo, passou a atacar quem era melhor do que ela (ou seja, todo mundo)???

    http://cristianaarcangeli.com.br/post-do-internauta/participante-priscilla-rezende/

    Que triste! Mais ainda sabendo que gente “poderosa” (esse povinho pseudoestelar das GNTs e MTVs da vida) sustentava a podridão escolhendo alvos para serem atacados pela derrotada.
    Mais triste é saber que se trata de uma pessoa desempregada, casada com um ex-presidiário (homicídio), que tanto sonhou ser justamente como aquelas que atacava.
    Tudo isso agora está disponível a todos na internet. Inclusive as “estreletes” por trás do monstro.

    Que bom que existem blogs como o seu, livres dessa sujeira.

  3. cara, seu texto ta foda, eu não conhecia o blog da shame até ontem, sim tenho internet em casa, só não ligo pro tipo de blog igual o dela ou os que ela fala mal. eu fiz um texto também falando sobre isso, ela, as gongadas dela e as leitoras dela. http://l3store.com.br/index.php/imas-iphone-app.html
    ps: nunca tive flogão, nem blog com gif pq esse é o primeiro que faço, minha conta do orkut ta la mas não tem foto de biquinho, eu acho.


Deixe um comentário

