23

24jun12

Hoje é meu aniversário. E em todos os aniversários que faço deste que me entendendo por gente eu me sinto estranha. É um misto de ansiedade para que alguns se lembrem, de frustração por estar mais velha e não ter cumprido o que estava esperando para esta idade, excitação por ter alguma festa sei lá e nostalgia.Lembro de quando tinha 12 anos e pensava com entusiasmo em colocar a música do Blink, What´s my age again, para tocar quando fizesse 23 (mas por causa da frase “Nobody likes you when you’re 23” do que de outra coisa). Nesta época estava desesperada para deixar de ser bv (já que a maioria do meu colégio era bem avançada) e por ter amigos que gostassem da mesma coisa que eu. Linkin Park, vamos dizer assim. E Strokes. Freqüentava bate papo da rádio cidade, conversava com gente de 22 anos achando que era algo comum. Assistia o Disk MTV todo dia e odiava a Sarah, que era vj da época. Odiava porque sempre a achei escrota. Corria nos corredores do meu prédio e magoei o ser que me beijou pela primeira vez, que hoje vem a ser um dos meus melhores amigos. É bizarro, quando você é um pré-adolescente você faz uma auto imagem de como ficará quando tiver 20 anos e esta imagem sempre é distorcida. Quando fazíamos brincadeira de com quem você vai se casar, nesta época dizia com 20 anos. E hoje tenho 23 e nem quero fazer isso. Também pensava em ser famosa, já que as maiorias dos meus ídolos tinham esta idade, e também não passo perto disso. Queria ser critica musical, mas hoje sou artista. É estranho. Mas a vida é, não é?
Assusta-me estar perto dos 25. Assusta-me mais ainda por não ter feito o que queria e o que quero. Mas vamos ver. Não tenho mais nenhuma música especifica que gostaria de tocar em alguma idade. Mas terei. Talvez. E tocarei, ansiosa, frustrada, excitada e nostálgica e lembrando desta época, onde minhas melhores bandas são Árcade Fire, Franz Ferdinand e Tv on the radio, onde tinha um facebook, assistia o Furo MTV e achava o Bento Ribeiro um tesão, andava pela cidade animando crianças e namorava um cara super fofo. A vida é tão rara….

No Responses Yet to “23”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

