.

23jun12

Entra uma menina super antipática que nunca foi simpática com ninguém além da sua amiguinha. Mas de uma hora para outra ficou super simpática com um menino fofinho da minha turma de curso. Ok, faltei duas semanas, algo devo ter perdido…
O abraça, aliás nem abraçar ela abraça sua amiga. Estranho. Logo reconheci a dança do cio que estava fazendo. Ela queria algo a mais. Besteira minha até pode ser, mas né, nunca se sabe….
Ai ela resolveu fazer algo super revolucionário na sua madeira (faço xilogravura, gravura em madeira). E chamou o menino fofinho para opinião. Perdi muita coisa mesmo em duas semanas, do nada a menina arrogante quer ter opinião de uma outra pessoa??? Soa estranho. Mas vamos viver a vida, nunca se sabe…
E risos soltos a cada pouca palavra que o menino fofinho fala. Me parece riso de cio, mas né, nunca se sabe, pode ser só má vontade com a menina, que nunca gostei.
Ai nesta de pedir opinião ao menino, ela diz:
– Aqui meu email e face para caso você tenha alguma ideia e etc e blablabla
HA. Não era má vontade. Já fiz isso. Desculpa de “olha aqui, me ajuda, você precisa me ajudar, toma minha conta de rede social que está na moda” para o bofe adicionar e ai começar toda aquela paquera e puxação de assunto de não sei aonde… Dá certo às vezes, mas na maioria das vezes não vinga. Tão arrogante e tão pretensiosa e não sabe disso?
Ao sair ouço ela falando com sua amiguinha com voz meiga e aveludada:
-Ele é tão fofinho…
Sorrio satisfeita por ter acertado sua intenção. Muda de endereço e de nome, mas mulher interessada é tudo igual.

No Responses Yet to “.”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

