Deixa eu ver se entendi.

09jun12

O que acontece é isso: Vai ter muita gente dizendo que você não vai conseguir. Né, em todos os lugares. E principalmente se você quer algo assim, grande. Mas tem aquilo, se tiver talento, mesmo que um monte te diga que é um merda você vai aparecer, certo?
Quantos são os casos de gente que levou um não e depois conseguiu AQUELE sim, que fez mostrar para todo mundo a que veio, não é mesmo?
Mas pela ordem natural das coisas, sempre vai ter alguém que vai te levar a sério. E vai confiar em ti. E quando não tem este alguém?
A gente julga as pessoas, não é? Normal, natural. E este julgamento é pejorativo. Feio, bonito, legal, chato. E por mais que a pessoa mostre o contrário, o pensamento inicial será o mesmo. Então aquela verdade da impressão é…. verdade.
Deixa eu ver se entendi… Se eu não sou levada a sério em lugar algum que estou, sempre considerada fraca e preguiçosa ou melhor, sem vontade de crescer…. E nada chegou até a mim, só quando busco e busco bastante e levo um milhão de nãos (mais que sim)… será que eu não tenho talento para fazer o que quero? E quando não me pedem opinião sobre alguma coisa relacionada ao que faço… Será que confiam no meu gosto?
Indaguei um “amigo” o fato de eu achar que com 25 anos eu poderia estar na mesma de agora, com 22 quase 23. Ele me disse que eu tinha que me esforçar mais. Será? Será que o que faço NÃO é o suficiente? Acho que nunca serei levada a sério por muita gente, nem que eu faça uma nova Mona Lisa estilizada por gravetos de palito de fosforo. Não dá para agradar, né?
Mas…. será que….
Ah, deixa… Eu acho que já entendi.

No Responses Yet to “Deixa eu ver se entendi.”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

