E a Xuxa?

23maio12

Estou cansada. Tá tudo indo muito bem, mas agora estou cansada.
Atualmente não tô tendo mais saco de ser educada. Nem de ser ignorada. Dá vontade de fazer um post de indireta no facebook marcando a pessoa e começa-la a xinga-la… Ok, não seria indireta, mas dá vontade.
Nunca curti não ser convidada a eventos, mesmo que eu não vá. Sou carente, gosto de abraço até de mendigo. Ai vem um “amigo” e é grosso de graça e quer saber, não sou obrigada. Ninguém é. Mas a gente se faz obrigado a aguentar algumas coisas por dinheiro ou respeito. Álias, tô cansada de ter respeito. Quem disse que respeito é bom e todo mundo gosta? Acho que não, tem gente que não curte não. Eu não sou respeitada, porque tenho que respeitar? Por que não devemos fazer aquilo que não gostariamos que fizessem com a gente? Ah, vão se fuder.
Cansada de acordar 7 da manhã e não ter dinheiro. Me bateu tristeza tendo que comprar certas coisas e contando moeda. “15 centavos faz diferença”, disse hoje. Faz um bom tempo que faz.
Mas né, foda-se, ninguém se importa com o outro, ainda mais com uma blogueira desconhecida. Vamos falar de algo que todo mundo tem opinião. Vamos falar da Xuxa. E ai, o que vocês dela ter sido abusada na infância mas ter feito filme pôrno de pedofilia?

No Responses Yet to “E a Xuxa?”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

