Boys bands.

06mar12

Meu BSB favorito era o AJ. Deste sempre tive mau gosto. Quando vi pela primeira vez Everybody, meu pai me perguntou: “E ai, você curti?”. Respondi que não. Não conhecia mas não gostava. Deste sempre… Logo depois passei a amar e as canções do primeiro e segundo cd ainda me trazem lembranças. Tinha tudo deles. Todas as fotos, todos os posters, todos os especiais gravados em fita.. Ok, nem todos. A fase BSB passou rápido até descobrir… o ´N sync. E o Five. Bandas que realmente faziam mexer meu coração. Meu `N sync favorito era o Lance (é, o gay). E meu Five era o ABS. O ´Nsync curtia bastante, mas o Five eram os meus favoritos. Os ingleses. Os menos conhecidos. Hipster deste sempre.
Todos os especiais, todos os clipes… às vezes parava de take em take para captar cada cara, cada suspiro, cada expressão. E quando aparecia um sem camisa, era um tesão absurdo. Tesão de adolescente. Por isso, entendo com meninas achando o Justin Bieber um quase namorado. Eu era quase namorada do Lance Bass, do Aj e do Abs. E quase ficante de todos os outros. Menos do Brian (Bsb) e do Sean (five), os achava feios.
Muita gente fala mal das boy bands dos anos 90, mas eles eram bons. Sabiam cantar (coisa que as boy bands de hj em dia não sabem). E cantavam a capella. (Olha aqui o Backstreet Boys e o ´n sync ) Além de serem bonitos. O que era o Justin Timberlake com 15 anos? E o Howie D, que era sem graça mas tinha um corpo…. Ai depois passei a curti rock, ai depois indie.. ai já é outra história.
Fazem 10 anos. Fazem muito tempo. Muiiito tempo.

No Responses Yet to “Boys bands.”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

