Voltei.

28fev12

Já passaram quase 2 anos da última vez que resolvi postar direito aqui.
Deu uma idéia vingativa louca de escrever sobre meus ex. Achei que ganharia dinheiro com isso, mas como dinheiro não é um dom meu, ficou só para a diversão para gongar estes meninos malvados com quem resolvi me relacionar.
A vida não é só isso. É sofrimento, chatIação e um sexo anal eterno.
Voltei. Já tava afim de voltar a algum tempo.
Resolvi voltar hoje porque blogs também são feitos para falar da sua vida.
E a minha vida é chata. Mas postando num blog vira hipster.
Ola a todos. De novo.

Ps: postei lá no blog para falar mal dos escrotos na minha vida. VEJAM.

No Responses Yet to “Voltei.”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

