Homem é tudo palhaço!

10set10

É lendo experiências de outras pessoas que você acaba percebendo que todas as escrotices que certos homens já fizeram contigo não é exclusividade de sua pessoa. Homem consegue ser escroto com qualquer mulher. A questão não é mulher é mais sentimental, mulher sente mais, blablabla, a questão é que tem certas atitudes desnecessárias que certos homens tomam em relação a mulher. E sem motivo nenhum!
A mais nova vem de um ex-ficante meu (aquele que me deletou de sua vida por estar namorando. Pois é, ele não fez isso não). Primeiramente, não sei se é auto afirmação ou pra eu ter cíumes, mas toda vez que ele vem falar comigo faz questão de dizer que estar com a namorada dele, que ela faz isso, que ela faz aquilo, e bla. Eu ignoro sempre qualquer informação que venha da dita cuja, não por ciumes, mas porque eu não quero virar amiguinha dele. Quer dizer, do jeito que é, depois vai vir me pedindo conselhos, e juro, quero mais que se foda. Pois bem, descobri por um acaso que ele apelidou sua namorada. Até ai, é bem normal. MAs ele usou o mesmo apelido que ele deu A MIM!!! Quer ser cara de pau, porra?? Tem criatvidade não?
Lembro-me também de um ex-ficante que disse que eu tinha que pintar meu cabelo (??) porque assim eu não arranjaria ninguém (??). Além de escroto é cabelereiro?
Ai apareceu um talvez futuro ficante. Fui ver no orkut dele, um album para cada membro da familia, um pro flamengo e comunidades do tipo “eu sei beijar”, “me beijando você fica hipnotizado” e estas coisas. Comentei com um amigo meu, que comentou com ele, que havia achado as comus ridiculas. Ele deu de apagar todas. Sem personalidade??? Sai fora!
Depois dizem que eu estou solteira por opção. É sim. Prefiro ficar na mão do que com estes merdas!

Inspirado neste ótimo blog.

Anúncios


5 Responses to “Homem é tudo palhaço!”

  1. HAHAHAHAH eu leio muito esse blog. É muito bom porque eu passo por cada uma viu.. isso daí que tu falou já rolou comigo tb, mas enfim né…
    Homem é tudo palhaço mesmo

  2. Hahaha…sensacional! Tenho uma teoria para essa história do apelido: o dito cujo deve ter chamando a tal nova namorada sem querer pelo seu apelido e, para não pegar mal, teve que fingir que criou o apelido para ela. Uma coisa bem típica de homem palhaço, não?

    Camila F.

  3. errr. xD

  4. eu não sou palhaço ok ? UHSAHUSAHUHASUHUHSA a maioria é sim- e está sendo que nem uma praga sabe? – eu sei disso porque está dificil arrajar uma amizade hoje em dia! muito!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: