Feliz aniversário, envelheço na cidade

24jun10

Hoje é meu b’day. Faço 21 anos.
Lembro quando tinha 12, me imaginava casada com esta idade. Depois, com 15, imaginava lider de alguma banda. Nem uma coisa nem outra, meus 21 anos não passam perto nem do casamento nem de ser vocalista.
Meu rumo mudou, fatérrimo. Hoje quero ser estilista acima de tudo. Acima do casamento e acima de cantar. Digamos que estou fazendo o meu possível pra que isso aconteça.
Lembro-me do ano passado. Estava chateada por estar num emprego de merda e não queria comemorar meu aniversário. Claro a TPM ajudou em me sentir infeliz. Sai do trabalho, me juntei ao meu namorado da época e acho que fomos no shopping. Ele não me fez sentir melhor. Devia, era meu namorado. Foi um dia ruim.
Hoje estou num emprego melhor do que aquele antes e comemorarei meu niver sábado com meus amigos. Acho que estou de TPM, mas isso não faz com que me desanime. Tenho um trabalho para ser feito, estou no final do período da faculdade. Amanhã é jogo do Brasil e hoje sairei com alguns miguxos. Não sei se este meu dia será bom, mas com certeza será melhor que ano passado.
Deste daquele 24/06/2009 eu pus algo no meu coração: No dia do meu niver, não importa o que acontecer, serei feliz. E não acharei ninguém do meu lado que me deixe o contrário.
Avisei a meio mundo no twitter que hoje era meu niver. Não tenho medo de avisar isso. Antes tinha…mas hoje não.
A vida é curta, minha gente. Até ontem eu podia entrar de meia entrada no cinema por ser menor de 21 anos. Hoje, além de ter que pegar um comprovante de que estou estudando, não tenho mais direito de ter um plano de saúde totalmente for free e meus pais não tem poder legal sobre mim mais. E isso mudou do dia pra noite.
Aconteceu algo no começo do ano que me fez mudar a minha visão da vida. Não foi algo grave, na hora foi, mas agora não. Mas aconteceu.
Como um ano muda tanta coisa, né?
Enfim, feliz aniversário para mim, afinal, eu mereço.

Ps: não dou fim neste blog porque sei que muita gente vem aqui pra ler alguma coisa. Ajudo, acho eu. Mas estou mais ativa no meu tumblr.
Não vou responder os comentários do outro post. Não tenho mais saco pra isso!

6 Responses to “Feliz aniversário, envelheço na cidade”

  1. Feliz aniversário!
    Tudo de bom pra vc!
    he he..

    Realmente muita coisa muda em um ano.
    Num dia já muda quem dirá em 365.
    Ainda mais quando se refere a nos mesmos.

    SUGESTÃO: pq vc não unifica Blog e tumblr?
    Teve gente que instalou um aplicativo de comentários
    E agora usa só o tumblr.

    Beijão!

  2. ah que lindo.
    parabéns!

  3. Parabéns atrasado! ;D
    mt coisa muda msmo de ano em ano, mas a felicidade ñ pod ser só no dia do niver… tm q ser sempre [/ independent das pessoas q stão c/ vc e da TPM

    p.s: ñ akaba o blog ñ, é legal!

  4. tem selinho p/ vc lá no blog, táh!!!?

  5. Ahhh, feliz aniversário very very atrasado! oaksoaksoaskoaskaoksa =*

    Beeijos!! =*

  6. 6 ph

    Ainda dá tempo de dar parabéns? hhAUhauhUAHuahua!
    Beijos e obrigado pelo comentário no meu blog há uns meses atrás! xD


Deixe um comentário

