caixa de glória

28maio10

Complicado quando você espera tanto algo e não acontece.
Quando eu era mais nova, era divertido pensar em possíveis situações com futuros ficantes. Quase sempre não era o que acontecia. Mas se acontecia algo parecido com o que eu pensei, eu ficava toda boba e metidando comigo mesmo o fato de eu controlar meu futuro.
Você envelhece e vê que ficar imaginando é algo meio idiota. Seu coração endurece e suas relações ficam mais calculistas (se o seu caso for muito sofrimento). E só por um deslize você já sabe o que te aguarda no futuro.
Estou craque nisso. Em parar na hora certa; o começo. Desta vez, eu achei melhor não me prender ao meu olhar rígido e critico sobre relacionamentos. Uma confirmação me fez pensar sobre a semana inteira. E outra confirmação me fez virar água (assim como a Amelie Poulain, não como a Sheila Melo) em apenas duas horas. Tô tão decepcionada com o mundo… Se ele tá mentindo sobre a sua doença, sinceramente, não importa. Mas eu não deveria por expectativas sobre este encontro.
Uma amiga veio aqui ontem. Eu a aconselhei para não pensar em seu amado e se distrair. O conselho deveria ser dado a mim.
É o que o Portishead fala em Glory Box:

Eu estou tão cansada de brincar….
brincar com este arco e flecha
vou dar meu coração por ai
deixar isto para outras garotas brincarem
por eu ter sido tentada por tanto tempo.

me dê uma razão para te amar

Porque ultimamente, você tem me dado muito motivo para te odiar.

5 Responses to “caixa de glória”

  1. menina, vc só pensa em ficantes ;O e vc tem sorte de acontecer algo parecido com o vc pensar. hoho

  2. depois aquenta a frustação.. mimimimi

    bjsss

  3. 3 Mari

    tbm sinto que, conforme envelhecemos, nosso coração vai ficando mais ‘duro’.
    acho que é algo inevitável com as desilusões que acontecem, pra continuar calma e acreditando na ‘mágica’ apenas, a pessoa deve ter que ser uma paris hilton da vida ou sei lá, sei preocupações na cabeça, estilo foda-se sou feliz. gente assim me dá medo.

  4. 4 Kah

    Adorava imaginar coisas e elas acontecerem, eu ficava mesmo me achando a vidente rs
    Bom, boa sorte com o seu relacionamento 🙂
    Beijos.

  5. Complicadissimo minha amiga.
    Ainda mais pra quem ta apaixonado! (meu caso)
    Mas não deixe que seu coração fique tão frio a ponto de nunca mais amar viu?!

    Bjs
    T++


Deixe um comentário

