Pessoa bem resolvida

20maio10

Perto dos dias dos namorados, há 2 tipos de pensamentos para aqueles que não tem um. O primeiro é : “ porra, queria tanto um namorado pra ganhar presente“. O segundo é ” dia dos namorados é uma data comercial, não preciso ficar triste por não ter um namorado e não beijar na boca à 2 anos“. Os 2 pensamentos vem por causa de uma carência. Uma forte carência.
Enfim, estou feliz. Não, não estou namorando. Mas pela primeira vez nestes 20 anos de vida estou muito bem mesmo por não ter um namorado nesta data. E nem quero encontrar.
O motivo; não tenho que me preocupar em dar algum presente já que tô pobre e meus planos quando tenho dinheiro definitivamente são outros (olha o que eu faço quando ganho dim dim). E melhor, não tenho que me preocupar em receber presente nenhum. O único ano que eu passei com alguém foi ano passado e sendo sincera, preferia meu presente em dinheiro. Além do mais, dia 12/06, que cai num sábado, posso curtir em casa vendo filmes que eu quero ver, sem assistir filme que eu não queira ver, e é claro, não me preocupo em sair de casa porque oi, eu não preciso jantar com ninguém e nem passar o dia todo junto de alguém. I can be happy on my own!
Mulher bem resolvida é outros 500.

5 Responses to “Pessoa bem resolvida”

  1. kkk aí táh certo!
    é sempre bbom ver o lado positivo das coisas!

    i é até legal passar um tempo sozinha, o livro da vida da gente tbm tem q ter uma páj’s q contam os momentos felizes q a gnt passou sem precisar d ninguém!

    bj!!

  2. 2 Ellen

    Eu assino em baixo, primeiro que eu nem tenho mais tanta criatividade pra tá comprando presentes pra namorado

  3. 3 Carol M.

    hahahha
    mulher bem resolvida é outra coisa xD

    eu não dou a mínima pro dia dos namorados. e olha que eu tenho um, hein!! a gente não comemora, nem dá presente. pra gente, é um dia que nem outro.

  4. 4 Kah

    HAHAHA adorei o post! Tá certo, é assim que tem que ser. Passar o dia dos namorados se lamentando por qualquer coisa é um saco, né. Não que eu fosse ligar de ter um pra me dar presente, mas também não vou morrer por isso. Enfim.
    Beijos.

  5. a única data comemorativa que eu comemoro é a Páscoa pq eu amo chocolate o resto eu nunca sei quando é…kkk


Deixe um comentário

