Silogismo

08maio10

Fui no centro ontem procurar materiais para fazer minhas bijuterias, que vocês podem ver e comprar aqui. Passei em algumas lojas de roupas e nada me interessou. Tudo bem, aquelas lojas tem qualidade questionável, mas acontece o mesmo nas c&as e Renners da vida. A única marca que me enche os olhos é a Charming, mas vocês sabem, uma blusa é 50 e não ganho tudo isso. Quer dizer, não tô rica o bastante para pagar numa blusa simples 50 ou 60 paus. E pior que preciso de roupa, mas nada me atrai. Por isso que nos últimos meses comprei sapatos. Estes me dão mais gosto que roupas.
Estava eu esperando o sono chegar quando vi um casal, pela janela, se beijando na rua. Estavam naquela fase em que qualquer lugar é ótimo para dar uns amassos. O começo do amor. Lembrei de algumas pessoas com que fazia isso. Senti saudades desses tempos. Bons, álias. Calores, ansiedade e toda aquela energia. Mas ai paro e penso: com quem? Recentemente tive uma situação de clima com um menino da faculdade. Sabia, se eu desse em cima dele, ele ficava comigo. Mas enquanto conversava comigo cheio de sentimento, eu pensava “Vo ficar com ele pra que? Posso ter um melhor”. E pior que de uma certa forma ter um namorado seria ótimo, mas nada me atrai. Por isso que nos últimos meses tenho preferido ficar sozinha. Isso me dá menos trabalho que um novo amor.
Depois falam que homem não é igual a roupa. Tsc, sabem de nada!

Anúncios


7 Responses to “Silogismo”

  1. 1 Amadeo

    KKK que maldade..
    Pior que eu tbm fico pensando assim.

    Mas ter um relacionamento solido com alguém seria legal, não?

    Beijo pra vc!
    Até mais

  2. antes só do que insatisfeita.. hehe

    beijokasss

  3. 3 Lillian Del Conte

    Oi,
    Concordo plenamente com vc. Homem Renner por ai ta cheio, mais o que adianta, se daqui seis meses já perde a usabilidade.

    Bjks

    Lillian

  4. 4 Kah

    HAHA, tá certa. Melhor não comprar uma roupa sabendo que você não vai usar depois. Ou que vai usar com aquela cara de nhé. Ficar com um cara sabendo que não vai gostar dá na mesma, haha.
    Beijos!

  5. é tudo igual mesmo.. uioasahsuaha!

  6. 6 Mari

    amor dá trabalho demais, mesmo..
    é uma pena que eu seja tão folgada…

  7. chupar cana e assobiar ao mesmo tempo, muito mais fácil ;D


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: