Assumo, a culpa é minha!

26abr10

Tenho um amigo. Nos conhecemos em 2006 no show do Franz, na Fundição. Ele me procurou no orkut e começamos a conversar. Velhos tempos, ficavamos até de madrugada conversando sobre tudo e qualquer coisa. claro que ficamos. E foi por um bom tempo, um mês. Mas me enchi. Ele era inexperiente e não sei se tava afim de ficar esperando ele crescer. Não tenho paciência pra ensinar nada pra ninguém. Lhe dei um pé na bunda. E por 9 meses ele se declarava para mim. Apaixonado, eu sei. Comecei a namorar. E um belo dia ele disse que não sentia o mesmo que sentia antes. E não demorou muito pra ele começar a namorar também. Eu o perdi.
Devia ter engolido o orgulho. A gente se dava muito bem.
E acabou o namoro dele e depois de uma semana, ficamos depois. Isso, depois de 4 anos quase. confesso que fiquei muito feliz, ele já estava maduro, do jeito que eu queria quando tinha 17. E juro que no fundo eu acreditei que poderiamos ter algo sério.
Não. Não vamos ter. Ele ainda é imaturo. Mas, principalmente, seu amor acabou por mim. Mesmo que ele tenha algo escondido, ele sabe que eu não sou a melhor pessoa. Por vários motivos.
O mais incrivel que eu quero mais. O feitiço voltou-se para mim. Bem-feito!

12 Responses to “Assumo, a culpa é minha!”

  1. Relacionamentos.. qdo vc espera que homens sejam maduros, qdo vc pensa q eles possam ser maduros… olha, raramente vc vai encontrar um cara maduro. Do msm modo que vai ser dificil encontrar alguém que ame, pq homem não sabe amar, sabe no máximo transar, falar coisas legais, etc.
    No mais, meninas acabam sempre quebrando a cara qdo projetam uma relação, qdo pensam pela ótica delas, como o homem deve raciocinar. Simplesmente não funciona assim.. enfim… bom, eu nem sei pq to dizendo isso td mas quero te dizer que adoro vc e agradeço por tanta paciência comigo heheh eu sou um chatinho mesmo! =)
    E então.. esta semana eu paro com o blog, sim. To tirando os bytes de campo.
    Mas vou aparecer por aqui sempre q der! Um beijoooo nada pequena Bia!

  2. Ai, isso já aconteceu comigo! Não gosto nem de lembrar! O feitiço também se voltou contra mim…sofri horrores!

  3. 3 Carol M.

    há, bem feito!!
    mas provavelmente o que você sente é só porque não é mais o amor da vida dele, não se sente mais o deus na vida de alguém. e isso é ruim :\
    (oh, falando a psicóloga! não me dê ouvidos, faço filosofia, e não psicologia)

    identifiquei-me com o post anterior… agora estou namorando, mas fiquei 1 ano enrolando o coitado com medo de assumir um compromisso de verdade. dá trabalho demais, e são muitas coisas que podem te deixar pior u.u

  4. É sempre assim! Quando um quer, o outro não, e vice-versa. Mas um dia tudo se resolve, com ele ou não 😀
    Beeijo

  5. 5 Thai

    Ah , as vezes acontece dessas , mas não é o fim sabe ?
    tudo se resolve 🙂
    adorei teu post, beijos :*

  6. é por isso que eu recomendo nunca dar um pé na bunda. deixa no stand by hehehehe

    beijos

  7. 7 Mari

    poxa.. sinto muito.
    acho que se eu estivesse envolvida em algo assim, seria a imatura a levar o pé na bunda..

  8. se é sua, arque com as consequência e boa sorte,
    tudo passa, e você pode tirar duas sair com duas coisas a partir disso:
    aprendizagem, ou trauma.

  9. 9 Caio

    Aaah, acho que isso nunca aconteceu comigo, mas deve ser tenso. Na verdade, acho que eu já fui o imaturo de uma relação e levei o pé na bunda. Mas calma, com o tempo tudo se resolve (: Beijos

  10. 10 Kah

    Ah, bem tenso essas coisas. Quando um quer, outro não quer. Mas talvez tudo isso ainda se acerte depois. Ou você descubra que não quer mesmo. Enfim, não sei o que comentar rs
    Beijos.

  11. 11 Ana

    A gente pensa que nunca vai acontecer, mas acontece. Quando o que a gente faz volta pra nós, na cara dura, dói muito mais do que o que a gente pensava que iria doer no outro. E tem o lado bom, a gente sente a dor que provocamos, e aprendemos (: Beijos

  12. 12 Lilá

    è, já aconteceu isso comigo e é péssimo!
    Mas como a Ana disse aí em cima, a gente acaba aprendendo.


Deixe um comentário

