Sou Beatriz e tenho fobia a relacionamentos

20abr10

Lembra do menino da livraria? Tomei cara e coragem e fui lá. Ficamos. E depois de uns dias, paramos. E antes que vocês achem que é por causa dele, se enganem. Na despidida, 2 beijinhos na bochecha.E um aviso claro que queria só amizade. Sim, fugi. Álias, deste o inicio eu fugi. Ou eu queria fugir.
Deste que meu namoro terminou, eu não quero mais nenhum relacionamento. Mas antes estava ficando com , pasmem, 3 pessoas ao mesmo tempo. Acabou que não estou ficando com ninguém e assim ficou por uns 2 meses. Até que, enfim, aconteceu e acabou. Um desses 3 meninos, álias, os 3 gostariam de ter algo sério cmg. Eu disse não aos 3. Isso não é poder, é preocupante.
Eu tenho meus motivos. Tenho preguiça de começar a ficar, ter aquele medo inicial, “será que ele quer algo além de sexo?”, conhecer os pais, amigos, aprovação de todos, começar a namorar, ve se ele beija bem, vê se ele transa bem, começar a abrir mão de certas coisas, ter certas brigas idiotas, fazer planos furados, terminar um namoro. De novo, não.
Tudo tem um inicio/meio/fim. Eu não quero nem o inicio nem o fim de um relacionamento. Não quero novidade.
claro, esta situação muda assim que eu me apaixonar. Mas como atualmente não acredito no amor, morrerei solteirona.
Sente o drama!

Anúncios


8 Responses to “Sou Beatriz e tenho fobia a relacionamentos”

  1. Nada pequena e toda linda Bia…. eu sei lá, as vezes acho que sou um Bia, pq tem coisas que vc escreve e eu me encontro.
    Tb sou assim.. quero dizer, tem o lado da novidade qdo a gente se apaixona(de verdade). mas no geral seria tão mais simples ser feliz apenas… é pedir mto… algo como não ter fim nem começo é o melhor, a crème de la crème por assim dizer!

    Mas nem td é assim.. aff

    Menina, achei mto engraçado vc comentando lá hahaha e com link dos acessórios ehhehe nossa, acho q farei um banner pra aquele link. E puxa, eu até assustei ehehe mas enfim, em 99 eu já era vivo sim… em 89 tb! HEHEHEHE beeeeijo pequena nada pequena Bia!

  2. 2 Ana

    Hahahahahaha. Ok, entendo a parte que vc diz que quer morrer solteirona KKKKKKKKKKKK. tambem tenho disso.. é bem frequente, inclusive. só que eu tbm mudo de ideia frequentemente. Daí uma hora quero curtir sozinha, e outra… bem… eu digo que eu PRECISO de um companheiro. KKKKKKKKKKK aiai, mohi -n

  3. Realmente dá uma preguiiiiiça de todo esse início de relacionamento, dos joguinhos…

    Mas só um toque: eu estava justamente assim, pensando em não ter nada sério, quando conheci meu namorido. Oito anos depois…estamos casadérrimos. Nunca se sabe… 🙂

  4. é, descobri hoje na malhação que sou assexuado. abç!

  5. 5 Kah

    Ah, mas às vezes o meio faz o início valer a pena. Quem sabe na sua de não querer nada sério, não encontra alguém que valha a pena correr o risco? Nunca se sabe (:
    Beijos!

  6. Tive o mesmo problema que você. E isso acabou magoando a mim e à ele. Acho que antes de sair com alguém, tu deve pensar MUITO (e é o que eu começarei a fazer em breve).
    Na mente feminina temos planos, e na dele? É difícil saber. =/

    Beijo!

  7. UAHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUAHUHUAHUA, eu to na mesma

  8. 8 Caio

    Acho que não querer algo sério é sorte, sei lá. Quando eu saio de um relacionamento que não deu certo, eu fico doido pra achar outra pessoa, tentando achar a pessoa certa. Se bem que está me dando uma preguiça de vez em quando, é desanimador D: Realmente é tudo muito tenso. Beijos


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: