Cry me a river

14abr10

Me isolei. Aconteceu umas coisas no twitter envolvendo gente que eu conheço e resolvi assumir esta fase na minha vida. Claro, a falta de dinheiro e tempo me facilitam de negar qualquer convite pra sair. Não, não estou sendo requisitada, álias, é sobre isso que vim escrever aqui. Quando você se afasta, não procura ninguém, acaba vendo quem te quer por perto. Claro, faz parte do drama, mas é bem verdade, se você não procura ninguém ninguém fará o mesmo. Lembro de um menino que ficou comigo por um tempo. Parei de ficar com ele porque achei que a amizade continuaria. Bom, da última vez que conversamos no msn, a conversa parou no tdbem? com ele falando sobre sua vida e não perguntando sobre a minha. Aconteceu isso também com um ex ficante meu. As pessoas são egoístas e só querem sua amizade se você tiver algo para oferecer. E como não tenho, ninguém me convida para beber num bar.
Quando comecei a fazer dança de salão, logo me interessei pelo meu ex. E digamos que eu meio que juntei um grupo de saída pra me aproximar dele. O grupo cresceu, eu me afastei. Hoje em dia, difícil eu me encontrar com eles e não saio mais com eles. E eles eram um grupo legal. Sinto falta deles. Mas eles não de mim. Meu ex está namorando outra. Já imaginam o porquê que sou dispensável, né?
E assim estou. Relembrando o passado porque o presente está uma merda. É foda você não ser convidado pra nada. Nem lembrado.
Talvez por isso que eu tenha um blog. Porque adoro chamar a atenção.

Ah, voltei na livraria. Ontem. Eles não estava lá. Aquilo foi uma miragem. Em contraponto, uma conhecida esta noiva. Magricela, feia e escreve agente ao invés de a gente. Ela já arranjou seu amor. A vida não é justa, alguns nascem pra chorar, outros para sorrirem. Do jeito que tá, nasci é pra chorar uns rios!

9 Responses to “Cry me a river”

  1. Oi Bia, voltei!
    Então… se tem uma coisa entre as tantas que me encantam em vc(sim, eu falo sério ehehe eu te adoro demais) está o fato de vc conseguir colocar pra fora o que pensa, o que sente… ainda mais em tempos de blogs onde se fala em moda, sorteios, esmaltes e mto bla-bla-bla diverso que vai desde filmes e livros até sexualidades reprimidas, tem vc aqui… real, viva, linda, nada… absolutamente nada pequena!!!
    Eu adoro ler vc mesmo qdo em alguns posts a coisa esteja tensa!!

    Bom… tudo a ver e nada a ver ao mesmo tempo, mas acho q sempre fui meio parecido/parecida com vc ao menos pelo que eu leio.
    Enfim, o passado sempre me seduziu pq o presente raramente foi empolgante.
    =]
    Eu coloquei a música Geração Coca Cola hj de modo simbólico. Pq queria falar de como a música já foi mais reflexo de uma galera mais politizada. Hj o que toca por ai é tudo menos isso. Aliás.. não é a toa que os políticos estão por ai rindo e debochando de todos, afinal eles conseguiram o que queriam. Do Legião gosto de quase td inclusive Angra e Vento no Litoral além de 29 e faroeste caboclo por exemplo!
    Beeeeijo… se cuida viu!

  2. 2 Kah

    Sei como é. Se eu não chamar todo mundo pra fazer alguma coisa, ninguém lembra de me chamar. “As pessoas são egoístas e só querem sua amizade se você tiver algo para oferecer.” É triste, mas quase sempre é verdade. Ainda bem que sempre tem aquelas exceções, né? 🙂
    Beijos!

  3. É sempre complicado manter o grupo de amizades que a gente conquista como casal depois que o relacionamento termina. Um saco isso! Mas também, se não era para ser seu amigo, para se importar com você, quero distância mesmo. Melhor assim.

  4. Ou então você nasceu pra sorrir a vida inteira, e pra isso precisa chorar um pouquinho. A vida é assim, tem altos e baixos, mas você nunca sabe o que pode acontecer (:
    Nunca vi esse weraremonsters, manda o link? xD
    Beeijo

  5. garota, se sacode!
    a maioria das pessoas é assim mesmo, principalmente depois de uma certa idade… é triste, mas não significa que você seja dispensável.
    talvez as pessoas te encarem desse jeito porque você se encara desse jeito. a vida é injusta, ok, foda-se. já passei exatamente pelo que você está passando (EXATAMENTE MESMO), e sei que nesses momentos agente precisa se dar valor e procurar quem nos queira mesmo que agente
    não tenha muito o que oferecer…

    se morar em SJC/SP ou nos arredores, estou te convidando pra ir no bar comigo!
    __________________________________
    @Zumblorg
    http://zumblorg.beyond-obvious.net

  6. é bom ler teu blog, sei que não estou sozinha.
    Hoje mesmo, tá tendo um aniversário de uma tia minha e todos meus primos estão lá e foi todo mundo convidado, menos eu e meus pais, QUE OI SOMOS DA FAMILIA? a gente nem sabia, fiquei sabendo agora pelo twitter da minha prima.

    isso é que é ser querida.

  7. 7 Carol M.

    eu geralmente também tenho esses tipos de crise…
    mas como sou extremamente anti-social, até que passa rápido. percebo que não tenho muitos amigos porque não quero, e que eles não me ligam porque odeio falar no telefone….

    será que não te ligam porque acham que você não é desses tipos de coisas (ficar de papo pro ar no telefone ou aceitar váários convites de baladas??)

  8. Pior que eu concordo com vc..
    Tenho muitos amigos que desabafam comigo..
    Mas quando sou eu que precisa desabafar..
    Complicado né?

    Deve ser por isso que eu tbm tenho um blog
    KKKKK

    A inspiração do titulo foi a musica do Justin?
    RSRSRS..

    Bjs

  9. acredito que qlqr relação seja recíproca. Se vc não dar sinal de fumaça tbm não vão dar pra vc. Ainda mais que hj em dia todo mundo vive uma correria que só, só sobra tempo pra quem estiver por perto.


Deixe um comentário

