Já podem me chamar de idiota!!!

09abr10

Segunda feira estava na rua, aqui no RJ. As 17:40, meu chefe me libera. Esta chuvendo e a praça XV já esta engarrafada. Penso: ” Vou na livraria Travessa para procurar e comprar meu livro do Kapranos.”Vou na 7 de setembro. Não tem. Vou numa outra travessa por ali por perto. Um rapaz simpático me atende. Pergunto se tem aquele livro, e ele procura para mim. No telefone, esperando alguém, ele me fala:
-Não fui ao show deles… mas muito queria ter ido.
Sim, ele conhece Franz Ferdinand. E Interpol. E as bandas que eu curto. Passo meu tempo falando sobre bandas e namoros com ele. Saio da loja.
Quarta feira, apareço por lá pra pegar finalmente meu livro. Ele veste uma camisa do Arcade Fire. Eu visto uma da Cat Power. Trocamos algumas palavras. Lhe dou meu adeus. Ele diz:
– Quando quiser, pode voltar. Seja pra procurar alguma coisa ou pra conversar sobre bandas…
Eu digo:
-Algum outro motivo?
Ele:
– Eu tenho os meus, mas você tem que arranjar os seus
Saio da loja falando:
– Tá, talvez eu volte… talvez não.
Eu não vou voltar. Voltar pra falar o que?”Oi, te achei interessante, que tal a gente conversar, beber e transar?”??
Pode ser o par romântico da minha vida toda. Mas eu não se estou preparada para tamanha emoção. Não sou tão cara de pau.
Enquanto isso, fico por aqui, solteira, sonhando com uma pessoa escocesa.
Será que é hora de encarar o convite e me afundar? Não significa que eu vá casar com ele, né? Nem namorar. Podemos ser só amigos. Ou não.
Serei sincera, não sei o que fazer. E assim, me escondo na minha casca, me protegendo da felicidade.
Agora sim, já podem me chamar de idiota!

Ps: Vocês não podem ver, mas tinha um layout com minha cara e meu próximo corte de cabelo no Lush pepper. Muito obrigada!
Ps2: No meu blog de acessórios, novidades sempre!

9 Responses to “Já podem me chamar de idiota!!!”

  1. não vai por queeeeeeee?
    e sim, você está preparada pra tanta emoção… mesmo a emoção do ‘deu tudo errado’ é melhor do que a falta de sal de uma vida sem riscos por amor.

    é, eu tbm sou idiota.

  2. Estou comentando por boa vontade! E você está sendo idiota!
    hhahahahaha
    Não esqueça dele,espere mais um tempinho,não precisa ir com tanta sede e passe lá pra comprar outro livro..tente procurar um livro dificil q ele não vá ter hahahahaha e puxe conversa( chegar lá só pra conversar sei lá..ele vai se achar muito sab)..sei lá quem sabe PELO MENOS uma amizade rola..achar alguem com tantas coisas em comum é um pouco raro..principalmente aqui no rio onde td mundo só qr saber d seguir os amigos e eskece dos seus próprios gostos.

    Num tenha medo de ser feliz não! isso atrapalha e dá um trabalho..

    Beijão bebe disco rsrsrsrsrsrs

  3. Amiga superquerida e linda… quanto mais eu te leio, mais eu me encanto por vc ser uma garota LINDA demais por fora, mas acima de tudo bonita e autêntica por dentro como poucas conseguem ou sabem ser!! Uma vez… conheci numa loja de calçados uma menina… mas nem falei com ela na hora, por mais q eu tivesse babadoooo nela de tão altinha e atraente! x) Mas deixei pago o sapato q ela tava experimentando!! De presente!
    Como eu sempre comprava naquela loja, ela deu um jeito de descobrir meu telefone com o povo da loja, me ligou… saímos, começamos a namorar… durou uns 4 meses, mas depois… desandou! Pena… mas enfim, valeu demais!! \o//
    Querida amiga linda…. o blog com vc tá neste link aqui: http://lush-pepper.org/?m=20100407 Bjooo.. amo vc nada pequena Bia!

  4. Como assim não vai voltar??? Eu voltaria, mas não iria procurá-lo, de repente ficaria dando uma olhada nas novidades, como quem não quer nada…

    Pode ser que não dê em nada mesmo ou de repente…nunca se sabe!

  5. RSRSRS eu vi vc lá..
    É só ir no calendário e voltar no dia 07 de abril

    RSRSRRS

    Nada pequena Bia! =)
    Bjs

  6. se nos filmes da certo, pq não pode dar certo na sua vidjênha?

  7. 7 André

    beatriz.. la no blog do lp vc ta sentada num carrao importado e com uma aliançona do dedo.. !! de diamantes rubis e safiras..

    bons pressagios!

    ..to com saudade de vc me cobrando email no orkut.. saiba que a vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.. como diria churchil.. hehe..

    mas to com saudades de verdade.. aos poucos eu to voltando, ok.. ?!

    bjx

  8. Então pára de se proteger da felicidade mulhé! Acho que vc deve aparecer por la sim, afinal vc tem um ótimo motivo e acho que só isso basta 🙂 Viva de forma a se arrepender apenas do que vc não fez 😀 pq de mal isso não vai resultar em nada e no minimo vc vai fazer uma nova amizade =)

    Ah, e deixa eu comentar o post passado, ja que meu blog é totalmente tosco-diarinho hdasuhdsauhd. Eu acho que vc tem toda razao em reclamar, eu tbm odeio quando entro em um blog e tem um texto gigante poético lá, nem leio. Eu visito seu blog pq gosto dele, esteja a vontade pra nao comentar no meu blog caso não goste dele tbm! Hehehe

    Beijos

  9. É por isso que eu amo tanto vc, pequena nada pequena Bia!!!

    Adorei o comentário no blog ehhehe e olha, a intenção não é mesmo fazer ninguém votar no Serra e sim alertar contra o resto eheheh mas pra variar vc me deixou com uma vontade enorme de te conhecer e te dar um abraço demorado… adoro vc! Bjooo!


Deixe um comentário

