então, o final!

14mar10

Eu sou assim. Meu irmão sempre teve um monte de amizades. As poucas que tenho sempre somem e me dão problemas. Minhas amizades são randômicas, elas ficam e somem. Normalmente não me dizem o motivo. Só somem.
Todo mundo deste blog sabe que reclamo. Que não sou fofa e às vezes, sou desagradável. E quem não é assim? Eu não curto pessoas normais. E também, não atraio, todas elas tem problemas. Sérios problemas. No final, não me sinto sozinha. Eu estou sozinha agora. Contei um segredo, contaram este segredo e ainda fui alvo de chacota. Das piores de alguém que eu não imaginaria. Quando você não sabe em quem confiar mais. Se as pessoas que eu achava que estariam lá sempre quando precisava na verdade nunca estavam, ilusão minha achar que estavam. No final, o mundinho delas sempre era o mais importante.
Não é o primeiro post que falo sobre isso. Mas será o último.
Não preciso sofrer por quem não merece. Faço drama? Só reclamo? Come meu fígado. Ninguém é feliz o tempo inteiro.
Não é a primeira vez. Já aconteceu isso. E de forma triste, falo que acabou. Tudo.
Talvez este blog também. Não tenho mais saco de ficar entrando de blog em blog comentando. E sei que é o único meio de vocês entrarem aqui.
To de saco cheio deste mundo. Talvez saia dele. Não vou me matar fisicamente, mas socialmente.
Tempos difíceis.

4 Responses to “então, o final!”

  1. ta reclamando de quê? pelo menos seu blog não tá um CAOS!
    mas como diria Dumbledore: Tempos difícieis nos aguardam, harry! E em breve teremos que escolher entre o que é certo e o que é fácil!

  2. 2 Kah

    Ah, pessoas em quem a gente não pode confiar. Já tive dessas e sei que ainda vou ter mais. Dá vontade de chutar tudo, mas depois passa. E reclamar é a coisa que eu mais faço também.
    Beijos.

  3. bom, acho que você não deve comparar as amizades do seu irmão com as suas.
    hoje em dia a coisa mais dificil do mundo é se achar alguém confiante, mas tudo tem seu tempo, quem sabe você ainda não encontrou aquela amizade que vai durar um bom tempo, porque afinal, nada dura pra sempre :/
    xx

  4. 4 André

    eu acho que vc encontraria uma uma vida mais simples e facil de se levar se morasse em sao paulo..

    ou nao..

    mas teria grandes chances te descolar um namorado bonitao, japa, inteligente, confiavel, usado porém em bom estado de conservação, nunca foi batido, uma beleza.. !

    vai por mim que vc se da bem, beatriz!


Deixe um comentário

