sobre relacionamentos

11mar10

Eu estava afim de escrever aqui mas não sabia qual seria o tema do post. Foi quando eu li esta história bem sem querer no meu flickr, e logo depois todos os comentários. Então eu resolvi escrever este texto.
Se você ficou com preguiça de ler o post da menina (não devia, leia), o resumo da história é que ela se deu mal por causa de uma pessoa do sexo oposto. Vocês sabem, namorei 6 meses com uma pessoa que do nada terminou comigo. Eu, como sempre, achei que era só comigo. Para quem é novo leitor, meu ex terminou comigo sem motivo. Quer dizer, na cabeça oca dele tinha: ele não gostava de mim. Oi, se ele não gostava de mim, porque me namorou por SEIS MESES?? Você fica com pessoa que não gosta? Você transa com inimigo? Continuando, uma situação parecida aconteceu com uma amiga minha. No caso dela, a ilusão foi pior. O garoto a viu na xerox no ano passado e ficou “apaixonado”. Quando ela sentou ao lado dele na aula que tinham juntos, ele ficou paralisado. O namoro dele tava terminando, e ele aproveitou este momento para se aproximar dela. E assim eles acabaram namorando. Ele tinha cíumes e tudo. Até que num momento qualquer e aleatório ele terminou com ela. E sabe, não houve conversa. A desculpa foi: to trabalhando, bjos. E eles terminaram porque ele se afastou do nada. Ela ficou confusa, lógico, e até hoje não entende porque ele fez isso. Trabalho de cu é rola, meu beibi. E ainda tem mais: FOI ELE QUE INSISTIU PARA ELES NAMORAREM.
Eu achava que eu tinha o dedo podre pra achar namorado, mas tô vendo que a exclusividade não é só minha. Quem ler os comentários do link que passei ali em cima vai ver que não estou brincando. Quando todas as mulheres tem este tipo de problema, presumo que a culpa é dos homens. Não é? Mas porque disso? Mimados? Carentes? Inseguros??
Eu tenho uma resposta. Alias, eu não, a Megan Fox (sim, a atriz). Certa vez, numa entrevista na Rolling Stones , ela disse que os homens tem medo de vagina confiante. Ok, vou tirar a palavra confiante. Os homens, assim como o carinha do Crepúsculo, tem medo das VAGINAS (ou seja, de mulher no sentido poético. Entende?)
Tem outro motivo? Vocês, homens deste meu blog, manifestem-se!

3 Responses to “sobre relacionamentos”

  1. Olá!
    Super obrigada por me desejar sorte viu…eu vou precisar mesmo…apareça sempre lá no blog…valeu!

  2. Pff homens! Por isso que eu odeio comédia romântica as vezes. Isso nunca acontece lá, é tudo tão patético. acho que a gente só assiste e as pessoas inventam esses filmes pra criar falsas espectativas na gente, pobres vaginas!!
    Meo, adorei seu blog! Enfim, um blog de desabafo e textos aleatórios!
    Beijinhoss!!

  3. vagina confiante foi otimo, mas o meu ponto de vista eh, a mulher sendo confiante e mostrando independencia, assusta sim alguns homens, mas homens completamente machistas que tem medo de nao conseguir dominar a mulher, mas se o homem nao tem esse pensamento dos primordios, ele consegue se dar bem, mas talvez uma serie de fatores podem ter influenciado nesse caso. eu n conheco o menino, nem a menina… megan fox teve um pouco de razao, mas o que ela fala ninguem segue…
    e quanto ao menino do crepusculo, ainda estou sem entender…

    obrigada pela visita, volte sempre…

    beijos..


Deixe um comentário

