This is the end

02mar10

Gente, o mundo esta acabando deste de quando a Eva comeu a maçã. Maldita maçã. Mas parece que já tá próximo do fim mesmo. Eu sempre tive medo que o mundo acabasse. O meu medo era morrer afogada por uma tsunami, ou queimada pela cauda do meteoro… enfim, meu medo era morrer. Cresci e meu medo mudou. Tenho medo do mundo acabar e não poder viver os meus desejos, meus sonhos. Vejamos, se o mundo acabar hoje, vou morrer sem deixar meu legado pro mundo, no meio de uma faculdade, pobre, sem nunca ter visto Arcade Fire, M.I.A., Massive Attack e Muse ao vivo, com apenas um ou 2 relacionamentos amorosos que realmente valeram a pena, sem nunca ter ajudado a ninguém como eu queria, nunca ter ganhado vip pra nada, não ter visto os meus blogs crescerem e nunca ter meu finalmente reconhecimento em alguma coisa. Ou seja, vou morrer fudida.
Eu queria pelo menos ter a chance de amar alguém e ser correspondida (em relação a namoro), ver o Arcade Fire, fazer minha revolução, ou melhor, morrer com pelo menos 50 reais no bolso, morrer com 2 não é legal.
Eu não acredito em justiça na vida, as pessoas boas morrem cedo. Mas eu espero que Deus ouça o pedido do meu coração e não acabe com este mundo antes de eu poder bater no peito e poder dizer: Agora sim, já fiz o que tinha que fazer.
Sem mais.

12:51 é uma loja de acessório
é para você votar, por favor, em Beatriz Quadros

19 Responses to “This is the end”

  1. 1 Nat

    Olha, com o mundo acabando rápido do jeito que está, nem sei se quero deixar um legado. Sabe como é, né?! A gente deixa uma cria e a pobre pega o fim do mundo? Coitado, não desejo isso pra ninguém .-.
    Mas é, o fim está próximo e eu tenho a mesma sensação de que não vai dar teeeempo! >.<

  2. 2 Cris

    To na mesma que você e to com você! Tenho muita coisa na vida ainda, tá cedo pro mundo acabar! Que Deus ouça o pedido de todos nós aqui! \o/
    Beijos! =**

  3. Acaba não mundão!!

  4. O seu texto me fez perceber que eu não estou preparada para o fim do mundo! Socorro!!!

  5. Esse assunto me deixa pra baixo 😦
    Tenho pavor de morte e tudo isso é relacionado a ela.
    Tão ruim não saber o que vem depois :/
    Beijo

  6. Eu também tenho medinho sabe… de não poder aproveitar tudo que esta vida me proporciona. Por isso quero logo arrumar um emprego na minha área pra poder me casar com o amor da minha vida e pode rfica rbem juntinho dele.

    Que Deus nos ajude!

  7. Nossa, coisas q naum pude percebr antes d ter lido!
    relamente agr até eu tôw c/ medo!

  8. antes eu tinha medo de morrer também. e agora sou que nem você, tenho medo de morrer sem ter feito nada útil. do meu tempo se esgotar e eu ter sido um nada no mundo. ‘-‘

  9. ai. eu tbm tenho o msm medo que você. e escrevi quase sobre isso hoje.

  10. Sabe q eu também penso isso?
    Caramba. Caham, não quero morrer virgem sahushausa
    pelo menos no show da minha banda preferida e pro Canadá eu já fui…
    Mas ainda falta muuuito.
    :*

  11. espero que Deus deixe pelo menos eu passar no vestibular, depois disso ele pode fazer o que quiser com o mundo :]

  12. Eu pensava assim tbm quando era pequeno.
    Hoje ja penso assim:

    Se morre em um incidente natural é mais aceitavel
    do que perder a vida por causa de outro ser humano..

    Indiretamente as mudanças climaticas tbm sao isso né?

    Mas sabe de uma coisa? Só vamos saber quando o dia chegar
    E tá looooooooonge demais viu?!

    Beijos!

  13. o tsunami veio aqui pro rio pelo céu ontem!

  14. e mesmo quando vc achar que realizou os seus desejos, aparecerão tantos outros pra te mostrar que nunca, mas nunca nos daremos por satisfeitos.

    acho que se a gente completa todas as fases o joguinho perde a graça, ficando a sensação de “e agora, josé?”.

    bitocas.

  15. 15 Kah

    Penso como você, é péssimo só pensar na hipótese de morrer sem ter feito anda do que eu quero fazer. Espero que o mundo só acabe depois que nós conseguirmos, há.
    Beijos.

  16. 16 bih

    Olá little bia!
    Ás vezes penso que 2012 é verdade. O que me deixa mais p*** da vida é que se o mundo acabar mesmo em 2012, eu vou ter me matado pra passar em vestibular da vida pra nada hehehe.
    Beijos e sucesso :*

  17. 17 Ana

    Bom, só uma coisa antes de tudo: não está escrito em lugar nenhum na Bíblia que Eva comeu uma MAÇÃ. Está escrito que era o fruto proibido, o fruto do conhecimento, e nós, humanos, interpretamos como uma maçã.

    E eu tbm tenho esse medo, receio que todo meu esforço pra ser alguem, pra conhecer alguma coisa do mundo esteja sendo em vão.

  18. A única coisa que me conforta é que se o mundo acabar, eu não vou precisar deixar legado pra ninguém.. e que mesmo que eu tenho 4 5 ou 66 relacionamentos correspondidos, eu nem vou me lembrar mesmo, mesmo que eu reencarne, e não vai existir mais mundo.. e se ainda existir ninguém vai saber que eu existi. Ou eu não vou saber que conheço aquelas pessoas..

    ficou confuso né. hahahahhaa
    tbm não comento em blogs de esmaltes ;]

  19. Quando eu era mais nova sempre pensava no fim do mundo, ainda mais depois de ler e estudar o livro bíblico de apocalipse. Mas agora, com meus quase 19 e essa vida corrida, não tenho tempo nem pra pensar nisso! xD Mas não fico encanada com esse lance do fim do mundo, já que tá acabando, vamos viver logo de uma vez, p@rra! HAHAHA

    Beijinhos, adorei aqui e acho que qualquer dia desses vou fazer uma observação no meu blog como a sua: “Não comento em blogs que falam sobre esmalte, sobre livros e filmes. Você pode comentar no meu blog, mas não aguarde retorno. Comente por boa vontade, sempre!”


Deixe um comentário

