Meu amigo Eddie

24fev10

Meu amigo Eddie é homem
Meu amigo Eddie é careca
Meu amigo Eddie tem cabelo crespo
Meu amigo Eddie faz piadinha com tudo
Meu amigo Eddie fala como um marginal
Meu amigo Eddie não é marginal
Meu amigo Eddie nunca foi marginal
Meu amigo Eddie já fez um monte de merda
Meu amigo Eddie não faz mais merda
Meu amigo Eddie já sofreu acidente de moto
Meu amigo Eddie tem uma história complicada
Meu amigo Eddie já se apaixonou
Meu amigo Eddie já namorou
Meu amigo Eddie é mais alto que eu
Meu amigo Eddie tem piercing na lingua
Meu amigo Eddie já me deu um anel e um vestido
Meu amigo Eddie já viajou comigo
Meu amigo Eddie mora na Usina
Meu amigo Eddie usa toca no cabelo
Meu amigo Eddie é uma gracinha
Meu amigo Eddie me faz rir
Meu amigo Eddie me diverte
Meu amigo Eddie tem duas tatuagens
Meu amigo Eddie é uma ótima companhia
Meu amigo Eddie é meu amigo e de todos
Meu amigo Eddie se importa comigo e com seus amigos
Meu amigo Eddie é real!

