Quem ainda acredita em escolhas? Eu não

03fev10

A vida ultimamente tem me ensinado duas lições:
A primeira é a paciência. Se eu quero ter logo dinheiro, que meu brecho venda muito, que eu arranje uma pessoa do sexo oposto que preste, que meu salário venha na minha mão agora e que eu ganhe os sorteios e promoções que eu super adoraria ganhar a vida me mostra que as coisas não são bem assim e eu tenho que esperar. Até a vida tomar um rumo, me fodo com os ficantes que arrumo, não tenho dinheiro para nada, meu salário só vem sexta e eu ganho os sorteios que eu não vou fazer uso dos prêmios. A vida tá me ensinando isso… não sei pra que, não vejo necessidade de ficar reclamando dos homens, da falta de dinheiro e da sorte por ai. Mas alguma deve ter, um dia descubro e ponho aqui no blog…Eu agradeço a todos os envolvidos!
A segunda é que quem tem amigos tem tudo. Auto explicativo, vou pular pro outro parágrafo.
Essa é para os moradores do Rio e digamos, a primeira promoção em mais ou menos 1 ano e meio deste blog. Bom a promo é rápida e você não precisa me seguir no twitter (mas se quiser 😉 ), nem comentar em todos os posts deste blog nem inventar uma frase criativa pra ganhar o prêmio.Se você mora no Rio de Janeiro capital e quer ver Sherlock Homes for free, vai mostrar aqui nos comentários a sua vontade de ir, algo do tipo “eu quero”. O primeiro leva. Simples.
O ingresso é para ver o filme no shopping iguatemi, ok?? E quem realmente quiser ir, me deixe seu email porque vou entrar em contato.
Por hoje é só, pessoal!

Ps: meu brecho esta em liquidação, entre lá e façam a festa

Ps2: Novamente outro post deletado. Pessoas me cansam.

21 Responses to “Quem ainda acredita em escolhas? Eu não”

  1. Com a segunda coisa eu concordo plenamente, já a primeira, posso ate concordar, mas não praticar. 😛 Por mais que eu tente parecer ser uma pessoa calma, cheia de paciência não dá certo. Ansiedade me prejudica e muito nessa vida ;~/

    bjks :*

  2. Olá!

    Tem muitas coisas que aprendemos apenas vivendo né?

    Eu tbm preciso de paciência. Mt paciência.
    É meio complicado.

    Bjsss

  3. Ir ver o filme inclui no ingresso a sua companhia pequena nada pequena Bia???

    ^__^Quem dera morar ai perto amiga lindaaaa!!!
    Bom… olha, eu ando mais ou menos assim…. precisando PACIÊNCIA comigo mesmo.
    Uma vez aprendi sobre isso… que na vida… sempre que a gente quiser conquistar algo é preciso ter em mente 3 coisas:
    Em primeiro lugar… é preciso paciência.
    Em segundo lugar… paciência.
    E terceiro…. paciência!
    Dai o resto flui!
    O problema é ter paciência num mundo de ansiedades, corre-corre… acelerado e cheio d egente sem paciência à volta!
    Adorei o post! Bjo… carinho sempre!

  4. Muito legal essa promo, eu até falaria que quero ir, mas como eu já vi, deixemos a chance para um outro alguém hihi. E eu curti demais esse seu post, paciência com certeza é importante.
    E minhas irmãs não são pequenas, elas tem 17 anos e esse ano irão fazer 18.
    Beijos.

  5. RoçaCity fica há 3hrs do RJ =((( mimimimimimimi
    beijos

  6. Aloha!

    É, eu preciso ter mais paciência em relação à vida. Ando dando com a cabeça em tudo quanto é poste!

    ***

    Ainda ninguém falou porque o resultado não saiu, querida.
    #fail²

    Aloha!

  7. estava quase fazendo isso esses dias, mas eu rsolvi ir sozinha.
    ahsuahsaushhs. e ainda fui assistir um romance sozinha. tsc u.u
    eu supero xDD

  8. Pena que eu já vi! 😦

  9. sou do sexo oposto e presto. topas? HAHAHAHAHAHAH brinks 🙂

  10. 10 André

    beatriz,

    defina ‘pessoa do sexo oposto que preste’..

    seria algo equivalente a ‘politico honesto’.. ?! rsrrss..

    qdo vc deixar de lado aquela listinha de pré-requisitos, talvez vc consiga ver mais qualidades do que defeitos no sexo oposto..

    conforme-se: os seres humanos tem defeitos.. e mtos.. tanto os homens, qto as mulheres.. a realidade é imperfeita.

  11. A vida não é dura, nós que fazemos dela uma tormenta, faça um teste, as vezes vc se pega com um pensamento bobo, que ao longo do dia se tranforma em algo maio do que realmente é.

  12. Olá little bia!
    Paciência é tudo mesmo! Acho que a vida tem escolhas mas, só cabe a nós fazer que elas sejam boas ou ruins 😀
    Obrigada pela visita, postei no hello ^^
    Beijos e sucesso :*

  13. Ahhh amiga pior eh q paciencia tahsendo uma cois q estou aprendeeendo a ter!
    Pra mim tudo tem q ser pra agora…sou muuuito anciosa!
    To tendo seeerios problemas com isso!
    ajauauauhauha
    Ah q pena q NUNCA vi sherlock e to louca pra ver ,MAS MORO LOOONGE DO CENTRO DO RIO!
    ÓDIOOOO!
    bjs bjs amiiga e tb ateh agora nao conheço ninguem q tenha passado no ENEM!
    D:

  14. Pelo menos, algum sorteio você ganha, nem ganhar nada eu ganho…
    Pra você ter ideia, nem gripe. *-*

    Moro no interior do Rio, exatamente em Cabo Frio – Região dos Lagos, mas estou louca pra ver Sherlock, mas agora que aqui entrou Alvin 2, nem quero mais saber do Homes! rs.’
    Amo esses esquilinhos, eu sou a gordinha de verde! *-* rs’

    bjs ;*

  15. Nossa.. ninguém do Rj, e quem é, já viu? Putz.. mas eu não quero ver sozinha :/

    Enfim.. Paciência é algo que nunca vou ter. Meus dedinhos estão de prova.. todo esfolados de tanto roelos.. :s
    E quem tem amigos tem tudo.. é meio relativo. E quando os amigos são da onça? E aí como fica? Ficamos sem nada.. hahahaha
    Nunca ganhei nenhum sorteio, nunca encontrei alguém que preste (do sexo oposto) e dinheiro é o que mais me falta.. enfim, estamos na mesma. Quando você arrumar uma solução pra ti, não esquece de postar para eu tentar.. quem sabe não dá certo pra mim também. 🙂

    Beijos.

  16. Sabe o que eu aprendi pra driblar com tudo que não acontece do jeito que a gente quer?
    Não crie expectativas. Simples assim. Não esperando nada, você não irá se decepcionar e qualquer coisa que acontecer vai te parecer muito maior do que é.
    Beijo!

  17. concordo um pouco com a frase ‘quem tem amigos tem tudo’
    Aliás, depende do amigo né, mas ok!
    Pelo menos você tem amigos!

    Beijos ;*

  18. Não tenho paciência oh.. mas tô aprendendo a ter.. porque se não eu piro!

    bju’

  19. Ah, paciência é uma ótima coisa a se aprender, pode ter certeza que um dia você vai agradecer por esses aprendizados. Contanto que não termine sendo trouxa, ao invés de paciente. Mas você não parece nem um pouco ter talento pra trouxa.
    Amigos são foda. Sem eles esse negócio de vida fica bem mais complicado.

  20. eu aprendi a esperar, a ter paciência, a não quer demais e que a vida não é como a gente quer, mas sim como ela acha que deve ser. no final, a gente sofre pra caramba mesmo, mas essa é a única maneira de crescermos e amadurecermos.

  21. Tem muitas coisas que a gente precisa aprender a lidar, ou até entender, pra poder curtir melhor a vida. Boa sorte com as suas condições ^^ xoxo


Deixe um comentário

