music is my best friend

25jan10

Estou de saco cheio das pessoas…Quase todas, salvo poucas exceções. Mais precisamente com 3 pessoas. Todas pelo mesmo motivo, a falta de consideração. As 3 sumiram, as 3 não se fazem presentes e as 3 aparentemente não tem motivos para isso. Um é real, outro é ficante e o outro é virtual. Um não quer sair mais comigo senão ele vai escutar o que não quer, o outro quer que eu o procure (ele é meu ficante, lembre-se) e o outro…bem, este sumiu mesmo…mas sei que ele tá vivo, tenho minhas razões para achar isso…
Mas não é só! É o vizinho que não colabora, são os pivetes abusados, os ônibus cheio de baratas, este lugar sem água, minha mãe que adora DR, meu dinheiro que não existe, pessoas que não me convidam, pessoas que me convidam para situações chatas, pessoas insuportaveis no meu msn, 2 celulares que não funcionam direito, meu pai que tem um novo celular e já havia prometido o dele pra outro ….
CHEGA! A humanidade é um porre!
Por isso que a música sempre, sempre será minha melhor amiga…. Ela sempre tem as palavras que preciso ouvir.

Ps: Quem veio aqui ontem notou um post novo…Mas este esta deletado pelo simples fato de que eu precisava desabafar com alguém…então enchi o saco dos meus followers no twitter e das pessoas que frequentam este blog….Só para deixar explicado,ok?

28 Responses to “music is my best friend”

  1. Lidar com o ser humano não é fácil! Geralmente eu fico bem frustracom em certas situação, mas tenho que dizer…mesmo tendo bons amigos, o melhor e gostar por demais de si mesmo!
    A música me faz bem, e sempre me dá ânimo!
    Seguras as pontas e não se joga não…me espera porque eu não fui na exposição em São paulo…hauhauhauhauhau!!!

    Beijos

  2. Hey, me add no orkut, msn e derivados, nós somos colegas de trabalho no candylie kkkkkkkkkkk

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16074163871848480245

    msn: mk.benavides@hotmail.com

    beijos

  3. 3 André

    sabe qdo vc tem a impressao de q estao falando de vc.. ?! minha orelha ate esquentou..

    mas como eu sei (sei.. ?!???) que vc nao se refere a minha pessoa, nao vou comentar sobre isso.

    sabe mto bem que sempre estou aqui. e que as vezes quem sabe, estou ae tbm! um email a mais, um email a menos é mero detalhe..

    gosto mto de vc, beatriz.. mais do que aquele um la.. vc sabe quem.. rsrsrs..

    ‘vc sabe quem’ soa harry potter, né.. ?! kkkkkk

    agora qro ver qto tempo vc demora pra responder meu email..

    bjx bjx bjx

    • 4 littlebia

      equivalente ao tempo q vc me respondeu!!!
      a ingrid tbm sentiu sua falta, soh pra ficar a dicona!

      • 5 André

        isso é oq o bin laden chama de ‘retaliação’.. ?

        pode parando com essas conspiraçoes..

  4. 6 du

    menina, vou te contar um segredo… há tempos a música também tem sido minha melhor amiga…

    tem coisa mais bacana?

    beijasso.

  5. hahahaha realmente André sua orelha está esquentando duplamente!
    :@
    some assim do nada..e acha que fica por isso mesmo. =/

    Ahh música é a melhor coisa que pode existir. DEFINITIVAMENTE BIA,NÓS NÃO TEMOS SORTE COM AMIGOS! hahahahaha sempre smos deixadas de lado. Mas um dia nos vingamos,vamos nos unir para derrotar todos eles muahahahahaha.
    Ai mas agora é serio é horrível essa sensação de não ter ninguem contigo sabe..mas nao dê a loka nãoc ara..desabafe seempre com a gente..mas tipo..num skente principalemnte pra ficantes..aliás é só ficante mesmo. Da mesma forma q ele veio outros virão e de maneiras melhores. energia positiiva menina..até pq você não tá sozinha..estamos juntas até na parte de ” meus amigos sempreme deixam d lado” D: então vamos juntar nossas experincias e rir deles.

  6. É, tem dias que é melhor dar férias para a humanidade!!! Rs…

  7. É, as pessoas são cansativas. Mas também é ruim ficar sozinho, eu acho >.<

  8. 12 jeskchan

    Ah, com certeza eu nao vivo sem música!
    A música move o mundo, e seria bem sem graça viver sem ela… 😀
    Bjs

    bombandohorrores.wordpress.com

  9. hahaha e não é que a música é mesmo uma boa amiga?
    o mais impressionante é que é amiga de todo mundo 🙂
    recomendo o filme “o som do coração” pra você se distrair um pouco e não ficar tão estressada com a humanidade!
    beijo!

  10. Aloha!

    Bem vinda ao momento de reflexão. Tá na hora de parar para pensar!
    Você muda, as pessoas a sua volta mudam, saiba disso!

    ***

    Acho engraçado, se acha que escrever é um saco, por que tem um blog?
    Lembre-se que é um ato 99% transpiração e 1% inspiração. Saiba que para ser compreendida é necessário compreender.
    Já fiquei revoltada com essa de ninguém me entender e segui meu caminho.

    Aloha!

  11. me sinto assim tbm.

  12. Ah, normal. Não é só com você que a falsidade rola, acredite…
    O único jeito é dar o pé na bunda desses tipinhos e viver a vida (oi?)

    • 17 André

      é claro que este comentario nao se extende/nao se aplica ao amigo virtual da bia que por sinal é um cara mto gente boa..

  13. Nesses momentos tensos assim música salva mesmo. Mas cara, é o que eu tenho dito para algumas pessoas: tem gente que não sabe dá valor ao que tem, ou só dá valor quando perde né.
    Beijos.

  14. Nesses momentos a única coisa a se fazer é esperar, ouvindo música, compondo música, lendo um livro, vendo um filme… é, pode ser uma fase de ‘não suporto minha vida’ como todos passam, mas sei que é super difícil estar nela, mesmo sabendo que ela vai passar! Mas, força e tente relaxar mais e se importar com você, cuide-se, compre cremes, esfoliadores, shampoos novos, que mesmo essas pessoas não lhe dando a mínima, você vai estar bonitona e cheirosa, o que só vai atrair a atenção de quem realmente te merece, mas ainda não a notou porque você está toda jururu! (:

    Beijinhos e boa sorte!

  15. Aaaaah, revoltada. xD
    Sei bem como se sente. Quando todo mundo me irrita, eu me fecho no quarto e fico deitada escutando música o dia inteiro.
    Algumas me deixam feliz, outras triste. Mas sempre me entendem muito melhor até do que meus amigos mais próximos. E algumas me dão esperança e um incentivo para levantar e correr atrás do que quero.. Enfim, tem música para todas as horas, e nem sempre se tem pessoas para todas as horas. :p

    Beijos e relaxa dear. 🙂

  16. fones de ouvido, separando você da vida medíocre ao seu redor ;DD
    beijo!

  17. Ê Bia, dias bons, dias ruins.
    Ainda fico com uma frase que o @PBial diz no video motivacional “Filtro Solar”: “Não espere que ninguém segure sua barra”.

    =*

  18. De vez em quando e bom botar pra fora aquilo que ta incomodando, pra quem sabe assim o universo de toca e dá uma girada na situação…

  19. Putz… odeio pessoas que somem. Odeio quando param de falar do nada.. é triste! E eu acabo sem saber o que fazer… #fail

    bju’

  20. Pessoas me deixaram de lado também, sumiram. Machuca, mas a gente tem que aprender a viver com isso né. :/ Gostei da simplicidade do teu blog, e dos posts bem escritos! 🙂

  21. Aloha!

    A doença ou a fuga de ideias?

    Aloha!

  22. agora ficara mais facil de sairmos! vou lhe convidar sempre que eu for fazer algo, ai de voce se não aceitar! hahahaha
    beijos

  23. o segredo é ignorar sempre.


Deixe um comentário

