Que sorte a minha -.-

15jan10

Existem pessoas que tem sorte de estarem vivas.E outras que tem sorte de terem nascido ricas.E outras de ganharem muitas promoções.Posso dizer que se sorte for tudo isso, sou azarenta.
Não sei se tenho sorte de estar viva, e se isso é em si alguma coisa que podemos nos alegrar, não nasci rica e ainda conto moedinhas (meu amigo ontem me falou q gastou 130 pilas só no Outback.Eu comigo pensei: Se tivesse 130 pilas, gastaria com material para minha lojinha e não comendo.) e nunca ganhei promoção alguma.E é sobre isso que venho escrever neste post (num MAC, logo erros de concordância aparecerão neste post, so sorry, vocês sobrevivem ^^)
É exagero meu dizer que nunca ganhei nenhuma promoção ou sorteio.Vou detalhar aquelas que me lembro:
– Porta cd – Só ganhei porque dei em cima do menino. Foi por sorteio
– Ingresso para o festival Planeta Terra de 2008- talvez a única que realmente fiz uso e sou eternamente grata por ter ganho.
– Ingresso para ver filme no shopping Tijuca – meu pai e meu irmão foram. Avatar em 3 salas, 2012 e A princesa e o sapo são demais para mim.
– Chicletes e boné – até hoje não vi a cor deste kit .
– Algumas balas – tudo no Rio Maracanã.
– Sandalia Ilha bela – a venda.
Enfim, vendo pelas promos que ganhei, apenas 1 eu realmente utilizei. As outras foram utilizadas pelos outros e a bala, bem, naum considero isso um prêmio. Agora entrei neste mundo de promos pelo twitter….E sempre me fodo.E nem gozo no final, porque nunca vem a recompensa. A promo é de criatividade? Quando minha frase é interessante sempre ganha a mais idiota e vice versa.Quando é de velocidade, este MAC não me permite ser veloz.E quando é sorteio, não tem ninguém para eu dar em cima para ganhar algo.
Talvez eu tenha sorte sim…em arranjar homens com sérios problemas psicológicos. Ah, para isso tenho muita sorte….
E antes que você venha me dizer que a sorte é a gente que faz, te digo que se eu fizesse minha sorte, já taria rica.E seria eu que faria promos, já que receberia TUDO de graça, MUAH!

Já viram? Eu ajudo em 2 blogs! Este e este aqui.E meu twitter, ces conhecem?

4 Responses to “Que sorte a minha -.-”

  1. 1 jeskchan

    aaaaah menina,e ntao se anima pq vc nao está só!
    e eu que nao tenho sorte nem pra ganhar balas! =(
    é triste, colega… mas um dia isso muda ne?! *espero*

    bombandohorrores.wordpress.com

  2. Não tenho sorte também.. acho que pra nada –‘
    Já participei de trocentos sorteios no Twitter e até agora nada.. mas ainda tenho esperançaqs (yn)

    bju’

  3. Caramba! Voce ainda ganhou mais coisa que eu.
    Eu ateh hoje so ganhei uma vasilha plastica e um baton.
    hahahahahahaha e ainda foi em bingo, nem foi sorteio d vdd.

    Ah amiiga num vou ficar sem posts pessoais não, pelo contrário tenho um lá já.
    E só ir lá ver..arrumar homens com proeblmas? isso nós temos sorte de sobra né? 130 pilas no outback, nem sei se vle a pena nunca fui lá. moh triste isso.. =/ so sei q povo q trabalha lá rala pra caralh* deus me livre!

    Olha melhora esse astral que um dia nos vamos nos acabaaaar na sorte!

    eeijos Biia!

  4. É também nãpo sou o mais sortudo, mais em parametros vc ganhou bem mais que no final só ganhei convites para google wave e orkut 😛


Deixe um comentário

