jingle bell, jingle bell… OOOOOOOOOO CAUGHT IN A BAD ROMANCEEE OOOOOO RAHH RAHH AH AH AH

24dez09

Gente, este será o ultimo post deste ano e provavelmente por um bom tempo não aparecerei por aqui.Sabe, tenho vontade de que meus dias sejam mais ocupados com minha loja, que espero que seja uma lojona ano que vem.Ano passado eu fiz um post com um meme elegendo os 10 feitos do ano.Farei o mesmo, mas com um adicional: as 10 coisas que farei ano que vem.

1-Acabei um namoro, comecei um namoro, acabaram um namoro.
E por causa disso, um bom tempo sem amores.

2-Fui ao Radiohead…

3-… e no Beirut.
Conheci eles também, vale dizer

4-Comecei minha loja virtual
http://www.flickr.com/1251bazar

5-Comecei minha faculdade de Educação Artística
Que apesar das pessoas não valerem um centavo, as matérias são legais!

6-Um monte de gente morreu
Michael Jackson, Britanny Murphy…Pessoas que não tinham o direito de morrer

7-Agora trabalho num emprego dygno!
Num atelier de moda!

8-Tomei um rumo pra minha vida
Agora sei o que quero ser quando crescer.

9-Conheci um monte de coisa legal
Radiohead, Céu, Portishead, Kraftwerk, Doces Bárbaros, Grooveshark, twitter, facebook, Beirut, Gossip, Lady gaga, Los hermanos….E os outros que me esqueci!

10-O twitter se tornou útil

A pitty me respondeu, o Fabio Rabin tbm, virei amiga de um monte de gente através dele e ganhei dois ingressos pro cinema no Shopping Tijuca e um pacote de chicletes.Valeu!

O que farei ano que vem:
1-Conhecer Danilo Gentili e o Felipe Andreoli.Conhecer, não tirar foto.Conversar, algo mais profundo.

2-Ir a todos os shows que eu tenho vontade (e que o dinheiro não me impeça).

3-Ir pra Sp (para compras e conhecer algumas pessoas).

4-Que minha loja me dê muito dinheiro.Tanto que eu não precise mais de trabalhar.

5-Dançar Bad Romance numa buatchy!

6-Um blog realmente famoso (chega de ostracismo)

7-Arranjar um namorado, por favor, que preste (homem gostoso pra me faça mulher, só pra curtir. Um homem de verdade, que eu não precise ser xingado depois)

8-Morar sozinha (opcional)

9-Voltar pra dança (seja de salão ou street dance)

10-Fazer alguam caridade (e não é dar meu koo na esquina)

E para vocês, uma música de natal.

Até 2010%

23 Responses to “jingle bell, jingle bell… OOOOOOOOOO CAUGHT IN A BAD ROMANCEEE OOOOOO RAHH RAHH AH AH AH”

  1. Feliz Natalllll e que em 2010 vc consiga realizar todas estas coisas que deseja e muito mais!!!

    beijão

  2. Então tá né Bia hehehe Feliz Natal pra vc!

  3. Aloha!

    Esse ano foi o ano. Curti muito!

    ***

    Como é a praia aí no Rio?

    Aloha!

  4. sim só tenho 17 anos (A)
    depois eu volto pra lê o post e comentar bonito,
    tô revolts com meu servidor de hospedagem de imagens que tá DE BRINQUEDO com a minha cara @.@

  5. Ótimo post de fim de ano!!!!!!! Essencial! 😀
    Adorei as 10 coisas que você fez esse ano e que pretende fazer ano que vem! Morar só é uma opção válida, viu! 😀
    Boa sorte na carreira da loja! Estou olhando umas coisas 🙂

    BEIJOS!

  6. tirando o fato da sua lojinha virtual ser só pra meninas (¬¬”) você fez coisas muito legais esse ano \o/

  7. Nossa só o item 8:
    Um rumo pra minha vida.. já basta todos os outros! KK
    Dançar Bad Romance numa buatchy! só vc mesmo..
    Já fiz muito isso.. quero mais tbm!

    E um amor novo tbm!
    Feliz 2010!
    Beijo grande!

  8. aah que lindo, queria muito ter ido no show do beirut. *—-*~
    :*

  9. ahaha Bia você é demais rss ri horrores!
    Eu tambem quero dançar BAD ROMANCE numa buaaaaaaaaaaaaaaaatchy. Vamos? Moro no Rj \o

    Eu tambem quero um namorado, tipo Romeo que recite poemas e seja meloso ahahaha zoeira! Mas, eu quero um cara, UM HOMEM que me entenda, me ame à cima de tudo e que seja meu amigo, em primeiro lugar!

    E o twitter é uma ferramenta duca, né? Eu me achei total alí e tambem fiz amigos e reforcei amizades que já tinha por ter um blog.

    Um beijo e que seu 2O1O seja MUITO MELHOR do que o que você espera!

    ;**

  10. Ih Bia, o comentário foi com a url do meu outro site. Moro no RJ sim :). Vou te adicionar no twitter então a gente se fala melhor!

    ;*

    twitter: @lenalucky

  11. Adorei as listas e o legal é que você conseguiu várias coisas né ?
    Bem otimista com a lista 2010 hahaha, vou fazer uma também.
    Beijos

  12. Que vc consiga fazer com que sua loja faça muito sucesso!!! Depois vou lá da uma olhadinha 😉
    Muita sorte em 2010! =*

  13. Não sabia da sua loja online, vou ver já *-*
    Tava com saudadinha do seu blog, adorei chegar aqui e ler tudo isso, ri sozinha! Adoro relembrar do que fiz no ano, com ctz vou fazer um post assim tbm! E eu adorei tudo que vc quer fazer no ano que vem, essas listas são demais e muito motivadoras!!
    beijoooooooo

  14. Tomara que você consiga realizar todos seus desejos em 2010..
    E muito sucesso pra sua loja ;D

    bju’ feliz 2010

  15. 15 André

    kkkkkk..

    é beatriz.. fazer caridade não parece ser uma das coisas mais agradáveis pelo visto.. kkkk.. e como assim conhecer “pessoas”, achei que tinha exclusividade..

    e o michael jackson tem o direito de morrer sim.. e mais de uma vez se ele quiser.. hehe..

    e esse clipe dos garotos podres.. ?!? anarquia oi, oi!

    beatriz, oq tiver pra ser falado sera pelo email, ok? bjx bjx bjx. te cuida!

  16. Biiia q saudade d vir aki!
    cara adoooorei essa parte de “gente que nao tinha o direito de morrer”
    tb qro! ano q vem tenho q dançar bad romance numa boate com muito lazer verde sab.
    haiuehaiueaheuiah
    e tb torço pra sua loja virar uma lojoona!
    pq criatividade nao lhe falta floor, e q linda a bia trabalhando num atelier d moda.. q chiq!
    hiuahuihaihieah booom 2010 pra ti e uma otima virada d anoo!

  17. eita, voce foi uma que fez bastante coisas esse ano heim! haha
    me convida pra dançar com voce opmsapodmpoasm, mentira danço muito mal D:
    também fiz uma lista como é de costume, sempre bom por metas pro ano ;D
    espero que realizamos as nossas wee!
    um ótimo ano novo, abraços

  18. Adorei o meme ^^
    Feliz 2010!!!
    Bjs

  19. Preciso fazer minha listinha de ‘metas 2010’, não cumpro nem 10% do que planejei, mas esse ano pretendo ser mais ‘correta nisso. –‘
    Que bom que pretende ter o próximo ano melhor que esse! *-*
    Te desejo tudo de bom nesse ano de 2010, que Deus lhe abençõe e te dê discernimento sobre as coisas que precisar durante esse e os próximos anos! (y)’

  20. Fazer alguam caridade (e não é dar meu koo na esquina) ahauha euri
    sucesso pra sua loja *-* parabens pelo emprego! Feliz ano novo ^^ =*

  21. Feliz ano novo e boa sorte com sua lojinha! vou dar uma olhada!
    tomara que vc realize todos os seus objetivos!

    Beijo!

  22. eita…se joooga na buathy ao som de Bad Romance e dance por mim hehehe!

    ri mto com seu post!
    bjs

  23. Queri ter visto Beirut esse ano também! Boa sorte com tudo que você quer fazer!
    Feliz 2010 atrasado!
    Beijos! =**


Deixe um comentário

