metarmofose ambulante

10dez09

Eu queria uma paixão.Engraçado falar isso logo depois de um post falando que estou na minha fase de latência.Mas quero uma paixão.Um amor pra ser chamado de MEU.Aquele amor que tira fôlego só de pensar, que dá um calor quase insuportável no estomago ao pensar no que fizeram na noite passada, aqueles beijos que são dados por uma tentativa frustrada de entrar no corpo do outro, noites em que você imagina fazendo coisas que não fizeram com certa felicidade e ansiedade que aconteça, que você quer saber dos mínimos detalhes da sua vida, mesmo que seja boba.Paixão correspondida.
Atualmente, as pessoas que estão gostando de mim não estão sendo correspondidos, e eles sabem disso.Mas queria corresponder e ser correspondida.
Existe uma pessoa.Ela me ama, talvez eu também. Estamos solteiros…Mas não fiz nada com ela…Medo é comum, gente?

ps: mudei de opinião.Mas a fase continua

16 Responses to “metarmofose ambulante”

  1. 1 André

    veja, biazinha..
    tem uma pessoa que te ama e vc, talvez, tbm a ame..
    tem pessoas que te amam, mas não são correspondidas, mas que vc gostaria de corresponder..

    e tem eu.. que te amo e vc nem me adiciona no msn.. to valendo bem pouco, uns 3 niveis abaixo da mosca do coco do cavalo..

    choro mesmo!

  2. Eu tb quero uma paixão destas… mesmo com namorado sinto saudades de uma paixão avassalodara destas!!!

    beijos

  3. Graaaças a DEUS, apesar de não ser um namoro ainda… TENHO sim um amor!
    Então.. descobri que pra se ter uma paixão, um amor… uma coisa forte no coração por alegria em relação a alguém eu posso primeiro começar sentindo dentro do meu próprio peito… e to feliz!!! Amando muito!

    Medo é comum… mas não pode ser rotina, nem maior do que a vontade de ser feliz!^^ Saudadeeee menina nada pequena! Beeajos!

  4. Aloha!

    Se ainda quiser uma paixão, vai lá no cursinho!
    O que tem de gente correndo atrás de mim é sem noção!
    Estou me achando a da vez!
    hahahaha

    ***

    Que bom que tem essa sorte, querida!

    Aloha!

  5. Rapaz, medo é comum sim. Eu por exemplo, tenho razões pra ter medo, uma vez que tenho, acho, um dedo meio que podre também. Só escolhi o cara errado até hoje. Por isso decidi ficar um tempo solteira (que nem você no outro post). Enfim, é a vida. rs 🙂
    Beijos!

  6. Andre meu e-mail (mesmo do msn):: ingrid.abbade@hotmail.com
    Biiia q lindo alguem te ama e voc talvez o ame, entaum vai em frente!
    Medo todos temos, eu entaum sou muito mais corajosa pra terminar alguma coisa do que pra dar o primeiro passo. Então não quero que voc perca nada por causa do medo. Nao corresponder as pessoas é corriqueiro todo mundo faz isso, voc nao é a unica nessa.
    Ate porque sentimentos só sao pra sentir nao para serem trocados.Então não e uma boa ideia sentir esperando o mesmo sentimento d volta.
    E sorte a suaaa ja ter passado por toda essa fase de vestibular e afins, voc faz facu d q?

  7. Vc leu meus pensamentos :p
    Tbm estou nesta fase…
    Bjs

  8. Medo é normal, mas ao invés de ficar pensando no medo, melhor ir e fazer alguma coisa né? XD
    Boa sorte! Espero que encontre essa paixão!
    Beijos! =**

  9. 9 Melissa

    Olá Bia. Lembra de mim? Fiquei sem computador um tempo e queria agradecer sua atenção. Que o Papai Noel te traga uma grande paixão. Que tal um labrador ou um poodle ? é amor certo e eterno ! brincadeira. bjs

  10. todo mudno tem esse fase de “eu quero um amooR” é estranho hm.
    abraços!

  11. “Atualmente, as pessoas que estão gostando de mim não estão sendo correspondidos, e eles sabem disso”. Acontece comigo tbm.. Foda.. tbm queria esse amor que não aparece nunca!

    RSRS..
    beijo
    Até+

  12. Acho que talvez, sei lá, aparentou que no fim, ou você gosta de todos ou não gosta de ninguém.
    Quer corresponder aos que te corresponde, e tem medo de arriscar com um que você quer corresponder, seilá.
    Já pensou em ‘deixar de lado’ um pouco? Eu estava numa época assim a um ano e 6 meses atrás, quando deixei de lado, foi incrível como aconteceu, mas apareceram várias pessoas e por mais que eu quisesse foi apenas um que me conquistou e à 2 dias eu completei 1 ano namorando ele – com essa paixão avassaladora, mas, tá até comprovado cientificamente que paixão meeeesmo são nos primeiros meses, você não vai sentir sempre o friozinho e isso tudo do amor que aparece em filmes sempre, mas as vezes, é com um que você não sente o tempo todo que você vai ser feliz, vai ser correspondida e corresponder essa pessoa, mulher é assim, não ama apenas por amar, muitas vezes ama pelo agradecimento, pelo carinho que conquistou… amor não nasce assim – em minha opinião – amor se constrói como uma casa de vários andares, tijolo por tijolo, andar por andar, até chegar a telha e pintar, decorar, e sempre deixar arrumadinha… o amor é uma troca constante! [vou parar de escrever, esqueci que isso é um comentário e não uma postagem.-q]

    Te desejo boa sorte de tooooodo meu coração, e, peça a Deus esclarecimento, Ele é capaz de transformar amores impossíveis em coisas super fáceis. *-*

  13. Se você quer tanto, aproveita que tem alguém que você queira lhe querendo… Isso nem sempre acontece ao mesmo tempo, héin? 🙂
    Bjitos!

  14. não se preocupe pois no momento certo ele aparece 😉

  15. Ahh.. também queria uma paixão.. amar e ser correspondida, é pedir muito?

    bju’

  16. Pois se tem uma coisa que eu mais faço durante o ano inteiro é: mudar de opinião. AHUAHUHAUUAHUAHUAHUAHUUA
    boas festas!


Deixe um comentário

