Um dia quero ter visão raio laser.

17nov09

Tipo Cyclope.Para quando chegar na minha faculdade e aquele ser fazer uma piadinha sem graça, a outra começar a dar garnidos com sua vozinha irritante porque não quer entregar o trabalho em tal horário, alguém quiser tirar uma dúvida com a professora, alguém quiser ir ao banheiro ou alguém simplesmente aparecer com a arrogância acoplada em seus ombros, eu ativar meus óculos super fashion (para não sair matando todo mundo) e TODOS COMEÇAREM A MORRER DERRETIDOS PELO MEU RAIO LAZER.Terei orgasmos múltiplos neste momento divino.
Pergunta importante, Cyclope é cego?Sabem, sae raios mortais dos olhos dele.Nunca ninguém me explicou!

Ps: Só fiz este post idiota (mas não irreal) para pedir a todos a participarem da minha promoção que já esta acabando e por incompetência de vocês (é minha, mas sabe como é, né?) não estou ganhando o prêmio que queria, logo vocês também não.Então participem, obrigada!.
Ps 1/2:É para participarem.Eu sei que meu blog é bonito, mas quero que participem.É homem?Participe pela sua mãe/irmã/namorada.
Ps2:Agradeço pelo André pelos comentários do blog passado, que acreditem, foram os maiores deste a criação deste.Sabe, ser pop na blogsfera nunca foi minha sina /NOT.
Ps3: Faço parte deste blog, já viram?

19 Responses to “Um dia quero ter visão raio laser.”

  1. eu também, mas como não é possivel, acho que vou fazer a elis. vou pro sítio plantar meus discos e meus amigos e minhas ervas!

    beijos

  2. Ô Biaaa, menina nada pequena e sempre mto querida por este blogueiro pequenininho!!!
    Eu tento né, comentando e participando da promoção ehehe mas é pouco ai..ai…
    Bom… nem vou dizer q te quero bem demais ou que adorei o texto ehhehe
    Aliás, sobre cíclopes, cyclops ou coisas do gênero o problema todo é que apesar de sua força, imponência e poder, estes seres eram portadores de uma visão alternativa sobre o mundo, o que psicológicamente os fazia parecer mais fortes e superpoderosos.
    Porém na realidade era o medo dos pobres mortais que se deixavam ser atingidos pelos raios destruidores emitidos pelas gigantescas criaturas!!!
    Ah.. nem to com criatividade pra inventar nada hoje… desculpeeeee… nem entendo de cíclope, nem de nada, mas vou continuar torcendo por vc, participando e te lendo!!!
    Prometo!!
    Amiga.. to preparando um layout com vc mas não sabia como pedir pra fazer hehehe me aguarde mocinha! Te adoro!! Bjosssss

  3. 3 André

    beatriz.. oq há com vc, mulher.. ?

    teus lindos olhos são bem mais que armamento bélico do quarto reich..

    vc sabe que a ramarim tá te boicotando, né? se liga:

    “Você excedeu o limite de votos e não pode mais votar nesse perfil. Seu voto não será computado.”

    ..nem votei hj, como excedi o limite.. ? e meu ip é dinâmico, não tem como saber se já votei ou não..

    ahhhh biazinha, me empresta seu oculos-fashion-raio-laser-nuclear pra eu ir lá na ramarim pedir explicações..

  4. eu já gostaria de ser outro x-men..r.s. Qm sabe a Jean pra ler os pensamentos. PQ na verdade não gostaria de sair explodindo tudo e sim saber o q pensam…humm seria bom…eu já fui no blog q participa! daora
    bjkssss

  5. Sério, as vezes da vontade de fazer isso mesmo, mas acho que não queria ter um, porque depois eu ia ficar sentida hahaah.
    Beijos

  6. Interessante isso.
    Deveriam inventar um negócio desse. Acho que seria muito legal acabar com certos serres insuportáveis.
    :*

  7. Ahhh visao de raio laser meu sooonho! quem nunca sonhou com isso neh?
    matar tooodo mundo q a gente odeia todos derretiidos!
    cara colokei uma parte do texto do andre no meu perfiil o orkut d tanto q me identifikei com o texto.
    Tenho tanta gente q nao gosta dmim so pq sou oq sou, e nao ligo pro q digam ou pensem. E agora acredito ainda mais q valha a apena cada inimigo por ser quem sou sem mascaras.
    Obriigada Andre e a Voc Biia por me fazer enxergar isso com mais clareza e ver q nao to soziiinha nisso!

  8. HAHAHAHAAH
    Ameey xD
    O ciclope não é cego. Ser cego é não enxergar e ele enxerga. Senão, como ele atingiria as pessoas?
    Eu acho a história dele o maior drama 😡
    Ah, eu não tenho inimigos pra ter vontade de atirar raio laser neles. Às vezes tenho vontade de atirar em mim mesma, quando eu faço coisas idiotas. hehehe
    Liindo seu blog, beeeijos! ;*

  9. Hey flor, obrigada pela visita. Enfim.. Preferiria ser a vampira e sair pondo todo mundo em coma.. Mas tu me fez rir hoje, isso é muito bom. O povo chato da faculdade é uma merda, e vou te ajudar lá na promoção tá.. só um minutinho.. pronto, 5 votos.. boa sorte. 😀

  10. haha, ri muuuito, eu também queria isso, o.O
    tem sempre algumas frescurinhas ou coisas do tipo, sauhsuahu’
    Visão raio laser, sei lá ou raio laser, tanto faz, seria muuito bom –
    heey, o cyclope é cego? #rimuito
    tipo, vou participar da promoção, kk’ meu número é 36, tenho pezão *-*
    ãhn, comentários a parte ç.ç
    beeeijo ;*

  11. Eh verdade Beyonce eh tuudo mais do que a Lady hauihaiuha
    Eu surpreendi demais com a imagem da Gaga dançando ao lado da Queen B hquihuhau
    Muuuito magriçela! Beyonce dá um banho de gostosura nela..
    Mas o clipe eh legal demais neh?! To anciosa pra ver aki no Brasiul e saber o q o povo vai achar! *-*
    Amooo vir aki Biia e ja comentei la com meus vootos!
    Beeijos!
    Voltesempre!

  12. AMOR
    SHUAHSUHAUHSUHAHS
    ai visão de raio laser é tendencia 2010
    ai menina apesar de não saber oque ser garnidos
    Achei fodão o post hm
    quero um oculos estilo ladyg com raio laser integrado -q
    vou participar da promoção.
    HSUHASHUHASHHUAUSAS sou travesti beijos
    KKKKKKKKKKKKKK sou idiota.com //ignore amr
    até mais (l)

  13. kkk,adorei o post.
    visão de raio laser,ta ai..uma coisa pra pedir ao papai noel 8) ahsuaiohsiauhsaio

    beijinhos

  14. Adoro vc, menina nada pequena… linda demais!! =] Saudade!!!

  15. Nossa eu adoraria derreter meus companheiros de grupo da faculdade =D
    eles toda semana deixam todos os trabalhos nas minhas costas pq sabem que eu acabo fazendo, quero nota né? haha
    Adorei seu jeito de escrever, ri demais aqui, belo blog, bjssssss querida!

  16. Tem hora que agente quer msm ter esses olhos de raio laser!
    Uhn eu acho que ele não é cego, pq dá a impressão de que ele vê as coisas sabe? Mas ele deve de ver o mundo de outra forma… e principalmente de outra cor XD Queria saber se ele enxerga quando atira com os olhos…. o que será que ele vê? corpos derretendo? XD
    Beijos! =**

  17. oii obrigada pela visita lá, eu gostei de passar aqui =]
    o lance do Mr. Summers, ele enxerga siim *-* vc assistiu X-Men Origins: Wolverine? mostra o Scott na escola e mostram pra o telespectador a visão dele por baixo dos óculos vermelhos… ain ain ele é meu x-men preferido *————–*

  18. kkkkkkkkk cels eu li esse seu post e lembrei de uma comunidade do Cyclops kkkkkkkkkkk
    ‘Cyclops Paquerando: uma unica piscadinha marota pode derreter seu coração, baby’ rs

    e sinceramente tem horas mesmo que da vontade de sair simplismente matando com o olhar ¬¬

    vou ver se dou uma passada na promoção pra conferir e participar ^^

    [e sobre meu post, ele disse q volta mas sei la.. eu cmo nunca tive sorte no amor, é bem provavel q nao :T rs]

  19. eu queria um pouco de cada habilidade dos mais f* personagens hahaha

    ai que demais xD


Deixe um comentário

