minha vida super animada!

20out09

Alguns fatos que merecem destaque

1- Bom, eu posso dizer que depois que terminei meu namoro, eu não fiquei tanto tempo solteira.O primeiro que me apareceu eu tracei.Mas se foi muito rápido, paguei por isso.Estava eu olhando o Orkut (meu) e vi nas atualizações que a tal pessoa mudou o seu status para casado.Bom, se eu estava pegando e não fui avisada sobre isso, ou estava casada com ele e não fiquei sabendo OU ele ta namorando outra e não me avisou.Ok, não estava grudada nele, mas dizer o que esta acontecendo é algo que eu acho necessário,não?

2- Meu amigo me manda uma mensagem pelo MSN fazendo a proposta irrecusável de sair pra comer alguma coisa em algum lugar.E pra lá fomos.Como é feriado no comércio, ficamos rodando vendo os restaurantes…enfim, depois de um passeio divertido fomos pra casa….na chuva- dilúvio que esta acontecendo aqui no Rio.Levei 3 banhos de ônibus, além de ter chegado em casa fedendo a peixe.E com a sensação de que não estou totalmente limpa (mesmo depois de 7 horas no banho).Porque eu não peguei meu bote?

3- Fui numa entrevista numa famosa marca de roupa (Oh!Menino).Estava ansiosa, era do tipo de loja que eu sempre quis trabalhar.Cheguei na entrevista 7 minutos atrasada.Assim, normalmente as entrevistas de trabalho não são na hora, são depois, então cheguei 7 minutos “só pra variar”.Quando apareci lá, as meninas me falaram que era pra esperar UM POUCO porque a gerente estava fazendo entrevista com outra.Pois bem, dei uma volta no shopping e voltei pra loja.Depois de esperar 40 minutos, a gerente chega.Se vocês acham que foi imediato, não.Fiquei mais 20 minutos esperando.Depois de 1 hora, eu preocupada com o horário por causa da minha faculdade, finalmente fiz a entrevista com a Gerente.Uma coisa que eu queria entender é porque as gerentes ou assistentes de RH são reprimidas e imbecis??Deve ter uma matéria na faculdade “Desvendando o Pequeno Príncipe com Carla Perez.”.Mas enfim, vocês devem imaginar, ficar 1 hora esperando num ambiente onde a conversa era “Não gosto de fulaninha de tal, só falo com ela porque é necessário” não deixa ninguém feliz e esperta.Fiz a entrevista nas coxas pensando em rosquinhas e a entrevistadora percebeu isso.Quer dizer, fingiu não saber.Antes do final da entrevista, a gerente apagou meu nome no curriculum.Ela riscou com a caneta na minha frente.Gente, eu ADORAY este fato….Podia ter esperado eu sair fora da cena, né?Eu acreditaria na conversa mole de “ligo dentro de 5 dias”….

São esses fatos que deixam minha vida animada.Aguarde mais….O horóscopo diz que para meu signo esta semana encontrarei minha paixão.Se for verdade, faço uma promoção aqui no blog no próximo post.Prometo!

5 Responses to “minha vida super animada!”

  1. 1 LP

    Nada Pequena Bia!

    Eu simplesmente desisto dessa coisa chamada EMPREGO.
    Não por mim pq eu nunca acreditei nisso. Sempre corri atrás de montar minhas coisas, pq sinceramente emprego é terrivel e já começa nessa hora, pegando infelizes, recalcadas e recalcados… nunca vou entender quem é que disse que um profissional de RH deve agir assim ou assado. Antigamente.. bem antigamente, tempo de avós e bisavós… contratava-se de outro jeito e dava certo…. e não tinha isso de fuxiquinho entre funcionários.. meu pai contava altas histórias e eram coisas bacanas…
    Hj em dia o mundo tah cada dia mais chato e sem graça e lotado de gente burra, ignorante e arrogante nos postos mais importantes… aff
    Enfim… chega.. escrevi demais.. e nem quero falar da parte’relacionamento’ pq hj to bem vazio e chateado.
    Biaaajos Bia… e vou ficar lendo seus tweets q eu ganho mais hehehe^^

  2. Nossa, eu nao acredito que a mulher riscou seu nome na frente dela. MORRE.
    fala serio, isso além de ser “chato” é meio que falta de educação, tenho certeza que vc vai arrumar empregos melhores, pense no lado bom: trabalhar com uma mulher que nem aquela mal educada nao ia fazer bem pra ninguem…

    Tomara que seu horoscopo esteja certo, assim vai ser bom pra vc e pra nós! hehe Sério, tomara que vc encontre logo essa paixão.

    Xeretar o orkut dos outros é bom, e faz a gente descobrir umas cooisaas… *que muitas vezes nao queriamos descobrir*

    Beijos:*

  3. Morri de rir aqui com o post, incrível como tem dias/semanas que tudo dá errado, se tem uma coisa que eu odeio é garoto grudento/kill, depois de anos namorando eu coloquei ‘casado’no orkut hehe. Tomar banho com aquela água super fresquinha de rua , ui que delícia heim , HAHAHA e que gerente – desculpa a expressão – mal-comida, falo mesmo/lixa. Beijos

  4. Nossa hein, que dureza menina! Mas tudo melhora, você vai ver e todo mundo um dia tem que passar por algo parecido, enfim…

  5. É, mas essa gerente não tem a mínima noção de RH, tanto para recursos humanos quanto para relações humanas. Acho que ela não deveria ter feito o que fez, indepentemente de qualquer coisa.
    Bjitos!


Deixe um comentário

