Hoje a minha vida esta assim:

14out09


0:43 – 0:47

-Liga pra mim quando chegar de Márica??
-Aham, BEATRIZ, senta lá!

6 Responses to “Hoje a minha vida esta assim:”

  1. Bom, que pena que você se sinta dessa forma, perde um sentimento muito bom. :/
    Mas quem sou eu pra falar aos outros em que acreditar, certo?

    ;*

  2. É a vida né, cada um pensando de um jeito!

  3. 3 LP

    HUAHAUAHUA Biaaa, nada pequena Bia… demorei pra ver o post mas cheguei e não me aguento de rir do tanto de ridículo que era este programa da Xuxa. E me desculpe quem gosta dela, ou gostou… eu não consigo entender como quem é assim vira embaixadora do UNICEF ou coisas do gênero. E que programa.. quantos erros… huahaua produção pobrezinha, visual.. e a trilha bem anos 80 como só poderia ser né… hehehe

    MAS… tirando a pieguice e o jeito grosseiro e burro da apresentadora, vamos ao post!

    Ahh Bia… pelo pouco de contato que temos, me identifico com vc e as coisas q vc diz.
    Mas ó… não consigo gostar pouco de vc amiga blogueira!
    Vc é uma pessoa rara, sensivel e super querida pra este pequeno leitor aqui… viu!
    Então.. não encana tanto…. apenas brilhe!! Te adoro!!
    Beeeijo e se cuida!!!

  4. AUHUAUHAUHAUHAHUAUHA, pois ultimamente todo mundo anda me perseguido tô torcendo pra que mandem um AHAM ELLEN SENTA LÁ, pelo menos uma veeeez!

  5. Caramba, espero que já esteja se sentindo melhor, hehehe…

  6. ai, que tristeza uhauhauhauhauhauhha


Deixe um comentário

