11out09

Vocês se lembra do post que falei que tinha sido abandonada pelos meus amigos?Não é aconteceu de novo?Tipo, houve uma viagem (desta vez soube hoje) e não me convidaram.Gente, me digam, sou chata?Escrota?Desagradavel?Acho que sou tudo isso e mais um pouco porque ninguém me convida pra nada.Tá, me convidam….mas são homens sedentos por sexo.
Hoje vou postar uma música.E foda-se se não vai aumentar as visitas do meu blog, já que este nunca foi popular.É Smiths.Se não conhece, devia.Morrissey sabe da minha vida.

Take me out tonight
Where there’s music and there’s people who are young and alive,
Driving in your car
I never never want to go home
Because I haven’t got one, anymore
Take me out tonight
Because I want to see people and I want to see life,
Driving in your car
Oh please don’t drop me home
Because It’s not my home, It’s their home
And I’m welcome no more
And if a double-decker bus crashes into us
To die by your side, such a heavenly way to die
And if a ten-ton truck kills the both of us
To die by your side
Well the pleasure and the privilege is mine
Take me out tonight
Oh take me anywhere, I don’t care, I don’t care, I don’t care
And in the darkened underpass I thought oh God, my chance has come at last
But then a strange fear gripped me and I just couldn’t ask
Take me out tonight
Take anywhere, I don’t care, I don’t care, I don’t care
Just driving in your car
I never never want to go home
Because I haven’t got one, Oh Lord
No I haven’t got one.
There is a light that never goes out…

Ps1: Cliquem na letra pra ver a tradução.
Ps2: Meu blog só fala de coisas ruins.Se quer saber de moda clique no meu outro blog.
Ps3: Fiz uma entrevista com os Ecos Falsos.Clique aqui e veja
Ps4: Não gostou do post?Me bate então!
Ps5: Desculpa pelos erros de português.

4 Responses to “”

  1. Ahhh, fico PÉSSIMA quando isso acontece comigo, devo também ser muito desagradável. Fica naquela de: ah o fulano nao te chamou? ele disse que ia chamar.. hummm

    e cala-se. FICO FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU da vida.
    e sim gosto do seu blog

  2. Caraca, eu CONHEÇO Smiths e AMO essa música, simplesmente não sabia que se chamavam “Smiths”, muito menos, o nome da música! Tou correndo baixar!! E a letra é muito legal. Sem comentários!

    P.s.: Querida, desencana… Amizade de verdade… Não existe! Só tem gente que é mais popular, vive “cercada” de gente, dando a entender que é cheia de amigos. Mas NÃO passa de ilusão! Not really. O ser humano é egoísta demais pra ser amigo de verdade de alguém. Tudo dura apenas enquanto os interesses são comuns. Na primeira dificuldade, na primeira divergência, no primeiro instante em que você, ou eu, ou qqer pessoa tiver algo de “mais importante” do que o “amigo” e a amizade em que pensar, tudo vai “ralo abaixo”, Quer um amigo? Compra! rs.rs. Não fique brava antes de ler => O amigo comprado, no caso, é o terapeuta! Ela vai falar contigo toda uma sessão, vai ser “todo-ouvidos”, eventualmente te dará algum conselho, mas, SEMPRE, irá te ajudar a crescer como pessoa, e ser MENOS MEDÍOCRE do que os medíocres que vivem por aí. Vai, quem save, te preparar pra ser uma amiga de verdade, capaz de ter amigos de verdade, no caso de se deparar, nas esquinas da vida, com alguém que também tenha sido amigo (a) de verdade!

    Boa sorte! Pra nós duas, nessa busca.
    Bom findi. Bom feriadão. (:

  3. 3 LP

    Olha… sendo bem sincero, minha amiga NADA pequena!
    Este tipo de coisa qdo eu era bem mais novo acontecia as vezes … mas não era nada tão chato assim, era mais qdo o povo, uma parte ia em algum lugar e esquecia(ou não) de chamar os amigos da parte de cima do bairro… e eu acabava não sendo lembrado(ou não).
    O fato é.. já cheguei a encanar, ficar mto chateado mas ao mesmo tempo não pq… se eu não fazia falta, com certeza eles tb não me fariam… e foi assim que eu aprendi a não me doer mais.
    Aos poucos a gente vai se encontrando e encontrando novas e boas, as vezes poucas amizades… e é isso que vale!
    Menina… valeu pela música dos Smiths…. fazia séculos q eu não ouvia nada deles!!
    Beeeeijos e se cuida viu!

  4. 4 LP

    =) Oie.. voltei pra agradecer e te deixar um beijo!
    Adoroooo acompanhar seus textoe e agora no TW tb… vc é uma pessoa mto querida mesmo …e nada pequena, Bia!!! Bjokinha


Deixe um comentário

