Tweets das olimpíadas.

02out09

As olimpíadas no Rio…..Legal, né? /NOT
Todo mundo comemorando, aeaeaevaisefuder!
Resolvi escolher os melhores tweets, ou melhor, as melhores piadas sobre este tema.Dengue, Gripe suína, ENEM?Bah, noticia de semana passada.A onda agora é Rio 2016.Vamos conferir?

“Por um momento tive muito medo dele abrir o envelope e dizer: FRESNO!”.

As Olimpíadas no Rio não vão dar certo, pq ninguém vai saber qual é o tiro de abertura.

A única coisa ruim de ter olimpíadas aqui é que a cerva agora vai pra R$5,00 a latinha.

Na abertura, os fogos de artifício ficarão por conta dos traficantes. Hahahahahahah

Férias no RJ terão um mês a mais. Agora as novelas do Manoel Carlos fazem sentido, menos a parte de todo mundo ser rico.

Cine no show de abertura das Olimpíadas de 2016. Eu vou.

vanussa é para fracos, voto em valesca da gaiola pra abertura das olimpiadas do rio. vamos mostrar nossa cara, rio (e nosso corpo tambem).

Vanusa tem 7 anos pra aprender a cantar o Hino!

O que é mais complicado, aplicar o ENEM ou realizar as Olimpíadas?

Quando vai ser Olimpíadas de inverno no Brasil? #Teresina2018

pessoas que quiserem ficar na minha casa, eu cobro uma hospedagem baratinha, viu? HAHHAHA (isso serve pra mim)

NA FAVELA DEVE TA ROLANDO O TIRO PRO ALTO PRA COMEMORAR!

Mion fará a cobertura pela MTV, fechando mais um ciclo

É bonitinho ver o povo do Rio fazendo conta de quantos anos terá em 2016. De onde sai tanta certeza de estar vivo até lá?

E a melhor de todas: Problema é que o mundo acaba em 2012.

Sem créditos, até porque, algumas piadas nem sei qual é o RT verdadeiro.Preferi deixar em anonimo.Então, se tiver alguma boa….é só falar!

Ps: Não perceberam?Fiz isso para aumentar o número de visitantes do meu blog.Inteligente, né?No final de tudo, cagay pra isso.Bjos!

Ps:Meu twitter

12 Responses to “Tweets das olimpíadas.”

  1. 1 Mura

    Boa! O “Cine no show de abertura das Olimpíadas de 2016. Eu vou.” é meu! KKK

    Obs: Não gosto de Cine, só fiz isso para conseguir mais followers.
    Obs²: Não consegui.

  2. hahahaha!
    tem muitos bons ai
    mas eu também não gostei muito
    do Rio ser escolhido =/

  3. “Por um momento tive muito medo dele abrir o envelope e dizer: FRESNO!”

    Meu maior pesadelo!

    auhauhauhauhauhauhauahuahuahahuah

  4. 4 LP

    Huhuahaua querida NADA pequena BIA… amei o post!
    Eu pessoalmente resistí bravamente e não postei nada sobre olimpiadas, pq tal e qual copa do mundo, sou contra.
    Primeiro acho que deveria haver ensino de qualidade, educação, segurança, extinção do Senado e limpeza no congresso. Depois…. e bem depois pensar em realizar algo aqui, e com uso bem definido e sabido de recursos públicos.
    ESQUECENDO este lado sério da coisa, e já que vamos herdar um País com 2 copas do mundo e uma olimpiada… vamos em frente né!
    Eu adorei a tarde de ontem pq o twitter bombou de piadas prontas… adorei mesmo!!!
    E uma das melhores foi aquela do povo fazendo continhas ehehhe to até vendo neguinho no pódium em vez de levar medalha, levando bala perdida!
    Mas sem maldade, SP e MG q se cuidem, pq vão espantar a criminalidade pra fora do RJ neste período… afff

    Nada Pequena Bia… me add no Orkut menina??? Quero mto manter contato com vc por lá tb!!
    Biaaaaajokas e se cuida!!!

  5. 5 LP

    O link pro seu Twitter não é de verdaaadeeee ='(

  6. “Por um momento tive muito medo dele abrir o envelope e dizer: FRESNO!”
    Muito boa… HSAUHSUHASUSAHUSA

    p.s.: não acredita no que? (seu cometário no meu post)

  7. 7 LP

    Volteeeei!
    Me deu saudade… e então, apareci pra te deixar um beijo amiga nada pequena!
    Beeeeijos e se cuida!

  8. Eu ri muitooo
    Até imprimi pra levar na escola kopaskdopaskdopasd’
    beeijos

  9. Eu achei uma péssima ideia o ter as Olimpíadas no Rio, mas acho que todo mundo só vai ver que isso é uma roubada em 2016!

  10. 10 LP

    Huahuahaua este teu post é SUCESSO olímpico ehehhe adorei mesmo!!! ^__^Medalha de OURO!

  11. Haha, ri litros mesmo.
    Melhor foi:

    – Vanusa tem 7 anos pra aprender a cantar o Hino! rsrs
    Que isso! Muito engraçado mesmo…

    =**

  12. ai que lindo, tem dois tweets meus! 😀
    sinal que você lê os meus tweets *-*

    beijos bia


Deixe um comentário

