Isso merecia um post

24set09

É um texto um pouco grande e não fui eu que escrevi.Foi outra pessoa, e esta pessoa tem os créditos no final do texto.Um ótimo texto, recomendo a ler até o final.

Sempre acho que namoro, casamento, romance tem começo, meio e fim.
Como tudo na vida. Detesto quando escuto aquela conversa:
– ‘Ah, terminei o namoro…’
– ‘Nossa, quanto tempo?’
– ‘Cinco anos… Mas não deu certo… acabou’ ?
– É não deu…?
Claro que deu! Deu certo durante cinco anos, só que acabou.
E o bom da vida, é que você pode ter vários amores.
Não acredito em pessoas que se complementam. Acredito em pessoas que se somam.
Às vezes você não consegue nem dar cem por cento de você para você mesmo, como cobrar cem por cento do outro?
E não temos esta coisa completa.
Às vezes ele é fiel, mas não é bom de cama.
Às vezes ele é carinhoso, mas não é fiel.
Às vezes ele é atencioso, mas não é trabalhador.
Às vezes ela é malhada, mas não é sensível..
Tudo nós não temos.
Perceba qual o aspecto que é mais importante e invista nele.
Pele é um bicho traiçoeiro.
Quando você tem pele com alguém, pode ser o papai com mamãe mais básico que é uma delícia.
E as vezes você tem aquele sexo acrobata, mas que não te impressiona…
Acho que o beijo é importante… e se o beijo bate… se joga…
se não bate… mais um Martini, por favor… e vá dar uma volta.
Se ele ou ela não te quer mais, não force a barra..
O outro tem o direito de não te querer.
Não lute, não ligue, não dê pití.
Se a pessoa tá com dúvida, problema dela, cabe a você esperar ou não.
Existe gente que precisa da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto. Ele titubeia, tem dúvidas e medos mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama.
Que graça tem alguém do seu lado sob chantagem, gravidez, dinheiro,recessão de família?O legal é alguém que está com você por você.
E vice versa.
Não fique com alguém por dó também.
Ou por medo da solidão.
Nascemos sós. Morremos sós. Nosso pensamento é nosso, não é compartilhado.
E quando você acorda, a primeira impressão é sempre sua, seu olhar,seu pensamento.
Tem gente que pula de um romance para o outro.
Que medo é este de se ver só, na sua própria companhia?
Gostar dói.
Você muitas vezes vai ter raiva, ciúmes, ódio, frustração.
Faz parte. Você namora um outro ser, um outro mundo e um outro universo.
E nem sempre as coisas saem como você quer…
A pior coisa é gente que tem medo de se envolver.
Se alguém vier com este papo, corra, afinal, você não é terapeuta.
Se não quer se envolver, namore uma planta. É mais previsível.
Na vida e no amor, não temos garantias.
E nem todo sexo bom é para namorar.
Nem toda pessoa que te convida para sair é para casar.
Nem todo beijo é para romancear.
Nem todo sexo bom é para descartar. Ou se apaixonar. Ou se culpar.
Enfim… quem disse que ser adulto é fácil?”

De Arnaldo Jabor

E este será o último post que falo sobre isso….na verdade, nem iria falar sobre meu término de namoro, mas vi este texto e achei foda, simplesmente assim.Resolvi postar.
Algum texto que queira que eu leia?Pode falar!
Querem esta camisa???Comentem tbm!

Ps:Sabia que este blog tem mais de um anos?Quer dizer, fezs 1 ano 1 de setembro.ocê notou?Nem eu…

Anúncios


10 Responses to “Isso merecia um post”

  1. HUAHSUAHSUAHUA ‘ fecha direitinho com o meu post mesmo! 😀 E de fato, é difícil! Bom, eu acho que existe amor eterno sim, eu acho que existe a pessoa certa – não perfeita – apenas certa. E também, que graça teria uma pessoa perfeita? O legal de amar alguém é admirar os erros, e de estar tão cego de amor, sem querer ignorar os defeitos; ou aceitá-los ou ainda acompanhar a ‘evolução’ do seu parceiro! ^^ O amor é algo muito complicado, não adianta negar. Temos que ir descobrindo ele dia após dia. Mas mesmo complicado, mesmo estranho, é tão intenso, tão arrebatador! Vale a pena amar, sempre vale a pena… Pelo menos para mim, vale SEMPRE MESMO; pois correspondida ou não, eu sempre lucro com inspiração para as minhas poesias, HAHA ‘ 😀 Beijos.

  2. “O legal é alguém que está com você por você. E vice versa.”
    Acho que sofremos de um mal: procurar nos outros aquilo que nos falta.
    Acredito realmente que voc não precisa ser completado, voc é completo, com defeitos e qualidades, e quem gostar de voc vai ter que aprender a amar suas qualidades e ter paciencia com seus defeitos.
    Sem esperar que o outro mude, e sim respeitar seu espaço, seu eu, sua vontade.
    Também acho injusto dizer que “não deu certo”, é egoísmo com o tempo que um dedicou ao outro, de tudo o importante é levar consigo tudo aquilo que o outro lhe inspirou, acrescentou, modificou… e errar sempre, porque ninguém é dono da verdade e parar de justificar os seus erros nas falhas do outro, somos responsáveis por estarmos vivendo isso ou aquilo e isso sim é amar.

    =**

  3. Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaca que post perfeito! Simplesmente adorei.
    Beijos.

  4. Nossa, amei o texto. Concordei com tudo!
    Estou vivendo uma fase em que uma pessoa da qual abomino a companhia fica insistindo, ligando, mandando msg.. acho que vou mandar esse texto pra ela, kkkkkkk

  5. “Nem toda pessoa que te convida para sair é para casar.”
    exatamente, ele conseguiu terminar o texto pensando em mim *0*
    beijão ;@

  6. eu adoreei, vou imprimir, e entregar pro meu namorado, é legal ler esses textos que não são aqueles textos chatos de lições de vida como todos os outros…
    beeijos bia =*

  7. esse texto e lindo e foda! já fiz um trabalho escolar com ele! xD
    beijos

  8. 8 LP

    Oi menina nada pequena…. puxa, mto legal o texto né!!!
    Mas é como vc disse… agora é pensar pra frente.
    Pq de repente é assim que a vida é… exige que a gente viva o hoje, não o ontem e suas saudades apenas, ou mágoas… e nem o amanhã q ainda não existe!
    Adorooo seu blog!!! Beijo.. e se cuida Bia!!!

  9. Já conhecia esse texto e é muito bom mesmo, aliás, vários textos dele são phodas. E totalmente verdade, adoro ouvir essa verdade que dói, um choque de realidade faz bem pra gente né? (:

  10. 10 André

    beatriz, nao caia nessa cilada!

    o arnaldo jabor nao passa de um hipocrita dissimulado! nao merece um post, nao! que te vas, arnaldo jabor! que te vas!!!

    eita, isso eh oq chamam de surto do auterego?
    oq estou fazendo num post de 24 de setembro?
    cade o meu dizepan?


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: