Sábia observação da vida!(modificado)

17set09

Este é outro post

Eu tô achando engraçado.
Deste que deixei de namorar, eu não tenho tanta confiança assim em mim.
Por exemplo, tem um colega meu que super quero pegar.A gente fica conversando superficialmente no orkut.Mas passou disso?Não!Vai passar disso?Provavelmente não
Eu sei, genten, I go the power.…Mas não estou sabendo usa-lo como sabia antigamente.Acho que perdi meu mojo.Eu o quero de volta.Ou não.

Ps1:
Alguém aqui quer fazer parte de uma revista virtual, tipo esta?Se você sabe escrever sobre qualquer coisa, ou queira fazer parte da revista, comente com seu email.Eu vou te retornar, pode deixar!Mas é algo sério, ok?Se comprometa!

Ps2:
Sobre a camisa:
Muitas pessoas (AHAM) se interessaram pela camisa deste post.Pois bem, não estou distribuindo (se eu tivesse dinheiro, distribuiria), estou vendendo.É barata, gente.Por quanto vocês compram uma camisa em sites virtuais que vendem camisas legais??30 no minimo, com frete a mais, lá se vai 40 do seu dinheiro.Pois bem, esta belezinha custará apenas, APENAS, 21 moedinhas de 1 real!E sabe o que é o melhor?O frete é de graça.Então vamos lá, vocês terão uma camisa legal, bacana, ÚNICA por um preço de banana!Então, quem se interessa MESMO?Ponha seu email nos comentários, eu o retornarei.

Ps3:
Follow me

Ps4:
No Ps1 e PS2 peço email, certo?Então, o email é junto com seu comentário.Tipo assim:

Nome:Fulaninho
Url: fulaninho.com
comentário:
Seu blog é uma merda, mas quero ser famoso, MUA

fulaninho@fulaninho.com

ENTENDEU?

13 Responses to “Sábia observação da vida!(modificado)”

  1. gostava de Tim Maia..
    chocolate representava mta coisa xD

  2. Acho essa música do Tim Maia muito boa.
    Bjitos!

  3. Muito legal sua iniciativa pra criar uma revista ^^
    Não esquece de passar o link pra gente depois hein??

    Sabe eu também tava passando por uma fase ruim depois que levei um fora e talz, daí eu percebi que no final das contas eu não tinha perdido lá muita coisa….rsrs

    Espero que tenha entendido o que eu quis dizer xD

  4. eu sei que foi um indireta pra mim no ps2 😦 ahahhahahah e acho que você se liga muito quanto a relacionamentos, manda logo um foda-se pros homens e estude, melhor coisa que cê faz!

    beijos bia :**

  5. cara, eu to falando sério, eu quero mesmo e já disse, se tu for pro circo, leva que depois vou pra lapa com ela! ALOCA! nem ligo

  6. Amei a camiseta… vou ver se arrumo din din ehehe vc deve ser ainda mais figurinha do q eu já imagino! Adoro.. simplesmente adoro!
    Beeeeijocas Bia nada pequena!

  7. Eu já estourei o cartão esse mês, mês que vem se ainda tiver, euuuuuuu querooo 😡
    É assim mesmo quando termina namoro, a confiança vai lá pra baixo, é só dar um tempo que o sentimento de I go the power, I’m feeling floresce. 😛
    beijos
    bom final de semana.

  8. ãã,
    acho que não entendi direito o lance do e-mail.
    você quer que coloquei um e-mail diferente , ou pode ser o mesmo?
    ou não precisa colocar no e-mail aqui de cima e só colocar junto com o comentário?!
    hehehe, brincadeira tá! é lógico que eu entendi.
    é lógico. (.__.)

  9. AAAAAAH que camiseta maneira! Eu bem quero, mas do jeito que a minha mãe adora me enrolar pra liberar a verba, fica só no desejo.
    Beijos.

  10. Como sempre, aqui estou eu colocando o endereço errado rs

  11. Ah, a gente acha que perde o jeito, mas quando vai ver já está melhor do que era antes. :p
    Mesmo post? Não entendi!
    Bjitos!

  12. Eu não sei dar dicas sobre relacionamentos –‘ O que posso dizer? Ãnh… Sei lá! Beijos (:

  13. Agente tem essas fases de perder o jeito em algumas coisas, mas volta, pode esperar. hsauhasusa. Adorei a estampa, você podia colocar uma foto da camiseta e talz, pra mostrar como é. 😉

    Beijos


Deixe um comentário

