A sunday smile

12set09

Eu estou cheia de amor…mas não amo ninguém.Eu olho o mundo com outros olhos mas o mundo não mudou.Eu quero beijar lábios mas estes não encontro.Quero abraçar alguém mas fico feliz em apenas abraçar meus amigos.Se estou aqui, sem ninguém, é porque algum motivo tem.E se o que aconteceu aconteceu do nada, é que talvez há alguém melhor me esperando do outro lado.E este alguém irá me entender.Ou pelo menos vai saber o que está fazendo.
Não estou a procura, apesar que às vezes gostaria de beijar alguém, comer besteira e ver um bom filme.Mas tudo tem um momento certo.Quem chegar, chegou.Quem não, podemos conversar, ir no cinema, sei lá.Iguatemi tá em promoção, 6 reais a entrada….Vamos??

All I want is the best for our lives my dear

Ps:Alguém realmente quer a camisa??Da estampa abaixo???Quem estiver realmente interessado, comente.

11 Responses to “A sunday smile”

  1. Também sinto o mesmo. As vezes até penso se uma outra metade é realmente necessária ou implantaram essa necessidade com o tempo desde que nasci. (viajei)
    Eu quero a camisa 8D

  2. Ai, como eu queria não morar em Curitiba pra ir ao show da diva. ;-;
    Eu soube mês passado, mas sou de menor e tenho uma mãe coruja e superprotetora que acha que cada malandro que passa na rua é um estuprador, então não posso ir pra fora da cidade/estado, portanto, não teria a mínima permissão de ir ver a Lily no seu novo tour. o__o
    Ás vezes podemos amar muitas coisas/pessoas, mas essas coisas/pessoas podem não nos amar e aí ferrou. ;/
    xoxo.

  3. As vezes tbm me sinto assim, mais acho que todos nós já nos sentimos assim um dia né, ét ão complicado, sei lá acho amor uma coisa complexa demais =/
    Adorei a frase aí de cima XD
    Amigaa, volte sempre tá flor! =** fica com Deus!

  4. POXA, como tu consegue escrever tudo que eu tô sentindo? 😦
    posso copiar e colar? HUASUHAHUSA

  5. POXA, como tu consegue escrever tudo que eu tô sentindo?
    posso copiar e colar? HUASUHAHUSA [2]

    Nada pequena Bia, esta promoção vale até quando menina hehehe??
    Nó… tenho andando exatamenteee assim!! Que saudade de te ler amiguinha perfeita!
    Beijos e beijocas de carinho!!!

  6. eu, particularmente, não nasci pra esse negócio de amor! fato.
    não é a toa que vivo ganhando bingo, jogo do bixo, totolec, etc..etc..etc..
    asuhauhasuhas
    beeijo ;@

  7. Sinto o mesmo que você, não estou a procura, mas, mesmo assim… Eu sinto falta de alguém que me abrace e diga “Eu te amo muito” e me abrace.
    Ah, eu sei, amigos são poucos, ou melhor, quase não existem muitos amigos verdadeiros. Acho que os únicos que tenho como verdadeiros são duas amigas do inglês, duas amigas de infância e uma do centro espírita.
    Beeijããão!

  8. isso ae! quando chegar o momento, dizem que o segredo é nao procurar… já botei até no orkut NAMORANDO pra acharem que não estou procurando, e até agora nada. foda.
    e já disse, eu quero mesmo, prepare uma pro dia 17 e não aceito desculpas! e se deixar, boto ela e vou pra lapa assim :**

  9. como dizem, o segredo não é procurar +1
    e quando aquele alguem chegar, vc vai saber \o
    e eu quero a camiseta. vc vai dar de presente? *-*
    *-*
    *-*
    *-*
    ta chega, :*

  10. Eu sempre sentí isso. Sabe, muitas, muuitas vezes mesmo eu me sentí totalmente “apaixonada” por algo, por alguém, mas não sabia quem!
    E isso é estranho. As pessoas reparam que vc está diferente, mas você não sabe como explicar.
    Acredito que tudo nessa vida tem uma razão para ser. Se você está sozinha, se está com alguém, é para algum propósito, para aprender alguma coisa ou ensinar!

    E sobre a camisa.. vc faz? xD
    Beijos flor =*


Deixe um comentário

