É meu jeitinho

07set09

3890871557_f978971a04

Eu escrevo cena com S porque fui alfabetizada em inglês.
Não mexam com meu anjo, ok?
EU ESTOU ESCREVENDO EM CAPS LOCK E FAÇO POST DE DOR DE COTOVELO PORQUE É MEU JEITINHO!

Estampa de camisa, quem quer?

8 Responses to “É meu jeitinho”

  1. Eu acho importante acreditar no amor. Mesmo que as coisas não tenham saido da maneira como esperavamos e mesmo em meio a uma grande decepção, o amor é a melhor coisa que existe. Se não deu certo é porque começamos no momento errado e/ou da maneira errada. Mas um dia aparece, a pessoa que vai nos amar tanto quanto amamos a ela. E por não conhecer o coração das pessoas e nem o que se passa na mente delas e até mesmo porque hoje em dia não dá pra confiar quase em ninguém, eu prefiro colocar nas mãos de Deus e deixar que Ele me mostre quem é a melhor pessoa no tempo certo. Ele vai saber se há sinceridade e faz brotar amor somente sincero! ^^ Mas o amor existe, e não deve ser desacreditado! (:

    Desculpe, mas eu não entendi o seu post! HAUSHAUHSUAHSUAHSUA ‘
    Beijos e fique com Deus! (:

  2. hihihi
    Bjitos!

  3. Escrever cena com “s” é algo que só a Sasha sabe fazer…
    xoxo.

  4. ASDUHASUHDHUASUHDAHUSDUHASUHDAHSUDUHASUHDHUASDUHUAHSDHUAHSUDASDA

    É O MEU JEITIIIIIINHO, ESCREVO CENA COM S.. AHAM SENTA LÁ CLÁUDIA.

  5. haushaushasuahsahsuahsa
    AMEI!
    Eu escrevo cena com s… atá! Claro, acreditoooo!
    aushaushaushaus

  6. eu quero! me de uma de presente no circo, beijos!
    haha

  7. ai meudeus. so de lembrar. HAUhAuhUAhUAHuAHU morro de rir. eu quero uma camiseta assim!! *–*

  8. Nossa, usaria por aí na boa!! XD


Deixe um comentário

