Penso, logo estou solteira

03set09

Olá, meu nome é Pequena Bia e tenho 20 anos.Sou baixa, com cabelos recém cortados, um corpinho de garrafa de Coca-cola 150ml.Tenho ótimo gosto musical, sou inteligente, interessante, devo beijar bem, bonita e blablablablablabla whiska sache.Mulher perfeita, certo?(ok, não perfeita, poderia ser mais delicada e não demonstrar tanto o que sinto, mas e dai?Você tem frieira e eu não!).Então faço a pergunta: Por que estou solteira?Tá, não vou ser tão pessoal.Muitas meninas interessantes, bonitas e inteligentes estão na mesma situação.O contrário não é verdade, normalmente homem bonito e interessante esta com alguém.E assim, por muito tempo.Até porque a mocréia com que ele esta não vai largar este pedacinho de mal caminho de jeito nenhum.
Pois bem, estava eu na minha aual de história e cultura brasileira, com um monte de gente desinteressada pela aula (normal) e uma menina disse que tinha visto uma camisa numa lojinha indie que tinha escrito tal frase: “Penso, logo estou solteira”.Sim, caiu uma ficha do tamanho da Aspirina na minha cabeça.Claro, meninas que pensam não se casam.Que homem quer uma mulher que bate de frente com ele quando vai discutir alguma coisa?Que homem quer uam mulher que tenha opinião própria?Que homem quer uma mulher que não quer ir pra tal lugar simpelsmente porque não quer e pronto acabou?Nenhum!Mulheres já são chatas, com personalidade forte é chata elevada a décima potência.Lembro-me de um garoto que eu conheci que dizia que gostaria de casar com uma mulher muda.E olha, minha convivência com homens me mostra que é exatamente isso que eles pensam.
Tá, você, um leitor atento a este blog sabe que fiquei solteira recentemente.Então, é muito cedo para reclamar.Fato, é sim.Mas meu caso é o seguinte: meu ex não aguentou minha personalidade e deu no pé.Ele confessou que seria tudo mais fácil se tivesse uma mulher de personalidade fraca ou sem ela.E gente, não é irreal.É imaturo?Pode ser…mas é o pensamento geral.
Então, com este post, chego a conclusão que:
“Mulheres burras se casam e são felizes.Mulheres inteligentes se casam, se divorciam e não tem sexo até morrer”
Como seria fácil se eu tivesse menos pontos no meu QI….

Ps: Morissey, você traduziu o que queria dizer.
“If you’re so funny
Then why are you on your own tonight?
And if you’re so clever
Then why are you on your own tonight?
If you’re so very entertaining
Then why are you on your own tonight?
If you’re so very good-looking
Why do you sleep alone tonight?
I know…
Because tonight is just like any other night
That’s why you’re on your own tonight
With your triumphs and your charms
While they’re in each other’s arms…”

4 Responses to “Penso, logo estou solteira”

  1. mas isso é fato bia, porque homem está acostumado a se sentir superior a tudo, e ver uma mulher crescer e com argumentos melhores que os dele lhe faz sentir inferior! ta explicado? xD

  2. Talvez não seja consenso, mas concordo que tem muito homem por ai que prefere uma mulher mais submissa, para poder fazer o que quiser com ela. E quando se depara com uma na frente com personalidade não dá conta e nem se dá o trabalho de tentar, afinal, existem milhares sem nada na cabeça por ai.
    Bjitos!

  3. Preciso de uma camiseta dessa, adorei adorei a frase.
    Mas é a verdade Bia, eu convivo com muitos homens diariamente e uma coisa é fato.. quanto mais parecida você for com eles mais a chance de você virar bi aumenta #brinks
    Falando sério, homens imaturos, infantis e burros não vão querer nunca uma mulher que pensa 😀 afinal, o fato de uma mulher mostrar para eles que são burros é inviável riri

    Bgs!

  4. remédio de labirintite?!
    hm.. era a desculpa que eu precisava x)
    HAHAHAHA!
    beeijão!


Deixe um comentário

